domingo, 2 de março de 2014

Benfica vs Belenenses

- Ganhar sem saber ler nem escrever. Onde é que eu já vi isto esta época? São demasiados os jogos em que chegamos ao fim e pensamos, "valeu pelos 3 pontos". Não gosto.

- Detesto perder por culpa de uma má arbitragem, e detesto ganhar na mesma proporcionalidade por erros de uma má arbitragem. Hoje ganhamos porque o erro foi a nosso favor. Não gosto.

- Quinta-feira dei comigo a festejar o 3-3 do Porto. Hoje dou com a minha equipa a ganhar com um erro. Então é esta a sensação? Não gosto.

- Equipa demasiado apática. Curiosamente, sempre que as câmaras focavam JJ via a mesma apatia. Parecia que o Jorge Paixão lhe tinha roubado toda a energia. Parecia que estavam com a cabeça noutro lugar, seria nas contas da SAD? Não gosto.

- Não compreendo esta dificuldade de ganhar aos últimos classificados. Não gosto.

- Grande golo do Gaitan. Parece que é moda marcar grandes golos agora. 

- É verdade que ganhamos por um erro, mas ao menos aconteceu contra Os Belenenses. Mamaide António José Soares. 

- O Freddy deve ser estúpido. Ninguém pode prever o que se passaria com ele em campo, mas que a probabilidade do Benfica ceder o empate cresceria disso não tenho dúvidas. Obrigado Freddy.

- Hoje ninguém cala Portistas e Sportinguistas. Já ninguém se lembra das "mãos" de Mangala, Danilo e Alex Sandro, ou dos fora de jogo do Montero. Na realidade, acho que já ninguém se lembra é do Montero.

- Isto para ser perfeito, era o Porto perder com erros de arbitragem. Na realidade, só perder já seria perfeito. 

- Faltam 22 pontos. Foquem-se nisso. Nada mais importa.

1 comentário:

Frank disse...

Nao gosto de ganhar com golos em fora de jogo como nao gosto de empatar com este Belenenses fraquinho na Luz 1-1 com um golo de tres metros fora de jogo este pelo menos nao foi escandaloso o fiscal baralhou-se com outro jogador do Belenenses este sim estava fora d jogo equivocou-se pronto quantas e quantas vezes nos ja sentimos isso na pele isso,hoje foi a nosso favor pronto vem abaixo o carmo e a trindade quero que lagartada e tripeiros vao dar uma voltinha pelo Rossio e nos deixem em paz que ja sofrtemos dessas injusticas mais que ninguem esta epoca.