segunda-feira, 17 de março de 2014

Burro pra C@r@lhº convoca comunicação social

Aceitam-se apostas sobre as anedotas que escolherá. Tenho algumas hipóteses. Vamos rir juntos. 

- O golo não foi em fora-de-jogo. Slimani estava em jogo.

- André Martins sim, estava em fora de jogo, mas era milimétrico. E supostamente não tirou vantagem nenhuma desse fora de jogo. :P (no entanto, o 3º golo do Cardozo na Taça de Portugal, em que o passe é efectuado para trás, e o Cardozo tem de recuar para rematar, a vantagem foi enorme, tal foi a baba e o ranho que eles choraram).

- Adboulaye deveria ter sido expulso, independentemente de se ter dado a lei da vantagem. (viu-se aliás, que era lance de golo iminente). :P

- Não é pénalti do Cédric sobre o Cha Gorreana, porque 2 ou 3 minutos atrás, ficou por marcar uma falta algures sobre os jogadores do Sporting.


No entanto, aceito mais sugestões. 

4 comentários:

Tiago disse...

Gosto do blog, no entanto este post é completamente despropositado.
Nunca vi presidentes de outros clubes a admitirem erros de arbitragem a seu favor. Pois foi isso o que acabou por acontecer na conferencia de imprensa.
É tipicamente português, aparecer alguém que realmente quer mudar o futebol e as influencias que o rodeiam e é por isso apelidado de fanfarrão e populista.
Não eram os benfiquistas que apelidavam o Presidente Bruno de Carvalho de vale e azevedo de 3ª categoria?
Pois, vale e azevedo, até agora, só há um, o do Benfica e mais nenhum!

Unknown disse...

Bem vindo Tiago,

Quando escrevi o post, não sabia das declarações do Bruno de Carvalho, por isso, isto foi uma tentativa de tentar adivinhar (de forma mais ou menos humoristica) o que ele iria dizer, pelos vistos, até nem andei muito longe, foi realmente, um fora de jogo milimétrico. :)

Nunca coloquei em causa se ele está de facto a tentar mudar o futebol Português.

Que é fanfarrão lá isso é, o que não muda nada nas suas intenções.

As palavras dele foram, "até admito que é fora de jogo". Esqueceu-se foi do lance do penalti que não foi mas poderia ter sido. Se fosse ao contrário tenho a certeza que era penalti.

Quanto aos 7 pontos roubados ao Sporting, agora transformados em 5 com este jogo (apesar de eu achar que pelas contas dele tem de ser 4 pois para mim era mesmo penalti) é tudo uma ilusão. A sério. Eu se tivesse pachorra, um dia diria porque acho ser uma ilusão essas tabelas da verdade desportiva.

Um grande abraço, e não leve 50% do que aqui se diz a sério, porque parte do blogue, como o titulo deste post, é mesmo para picar os rivais, ou melhor, particularmente o rival do tasco, tal como ele faz comigo.

Tiago disse...

No Hard Feelings! Desculpem a falta de sentido de humor, mas quando atinge o Sporting dói sempre, mesmo quando é a brincar.
Também não concordo com estas coisas da liga da verdade e da mentira, apesar de achar que este ano o Sporting foi mais prejudicado que os outros grandes, acho que o verdadeiro problema é a falta de qualidade dos árbitros e do sistema que rodeia a arbitragem.
Basta ter como exemplo o jogo Setúbal-Sporting.
O Benfica ganha bem o campeonato, não há discussão possível.
O Bruno faz apenas o papel dele como presidente do Sporting, algo que desde o João Rocha não acontecia.
Continuem o bom trabalho.



Unknown disse...

:P

Abraço