sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Opinião de Portista

Hoje deixo-vos com a opinião dos Portistas mais ferrenhos que tive o prazer de conhecer. António Fontes.


Tenho 45 anos, quase 46 ... Louco pelo FC Porto, acho que já dentro do ventre de minha mãe adorava o FC Porto...
Adversario para mim, sempre foi o Benfica (gosto de adversarios poderosos....assim as minhas vitorias têm mais "salero" ..) .. Nunca, em tempo algum, deste meu tempo de vida, quis que o meu maior adversario ganhasse, nem que fosse na "carica" .... Até que.....
Aparece Jesus, o JJ, o Master Brain ... e.. fosca-se.. põe a desejar, que no proximo Domingo, na Super Taça, ganhe o Benfica... Devo estar louco...
Os dois ultimos discursos de JJ, fizeram isto... Porque, apesar de por vezes não parecer, respeito os meus adversarios e gosto de uma "coisa" chamada FUTEBOL.. E sou DesPORTISTA.. A entrevista de ontem de JJ á RTP, foi a coisa mais anti desporto que ouvi nos ultimos tempos.... "Eu sou o cerebro" .. "Eu Sou".. "Eu fui... ".. Porra... Calem o Narciso.... Ele é Jesus, é Deus, é o Espirito Santo... a santissima Trindade encarnada em um unico ser.... Que o Pai te castige e que no Algarve, sejas trucidado pelos mouros, aqueles de quem eu não gosto, mas que tu me pusestes a desejar que no Domingo (mas só no proximo Domingo.. smile emoticon ), te ganhem.. e de preferencia, por muitos... Ah... e na eliminatoria da CL, que vás tambem com os porcos... Porque com eles é que deves estar... e por fim, "Porque no te Callas" ?


Sem comentários: