domingo, 15 de abril de 2012

É isso Godinho...estás cada vez menos Lá!


Primeiramente tenho que dar os parabéns ao Gil Vicente, porque demonstrou muito carácter ao disputar a conquista da Taça da Liga ao benfica.

Foi um longo trajecto que dignificou uma equipa que ainda em 2010/2011 lutava pela subida à primeira liga. Barcelos tem de estar orgulhosa da sua equipa.
Esta Taça da Liga, por mim, devia ser cada vez mais valorizada. Por ser recente, e não dar acesso directo à Liga Europa, ainda é um pouco desvalorizada, acredito que daqui a uns anos os clubes tenham mais em conta esta competição. A taça é bonita, e os adeptos gostam é de futebol!

Passando agora para o assunto Sporting, este Godinho Lopes, continua a descer na tabela de consideração. Isto porque assegurou que tinha assinado Labyad, e depois este vem publicamente declarar que não é verdade!
Se há uma coisa que os presidentes de futebol deviam ter aprendido com o Papa do Norte, é que o segredo é alma do negócio.

Agora vem a história de Carriço, em que se notícia que se aparecer uma proposta de três milhões que o põem a andar...Godinho, porque é que não dizes, "Quem der 0,50€ pelo Polga, eu ponho-o a andar!", seria mais lógico. Este negócio Carriço cheira-me a género negócio Moutinho. Erro atrás de erro mundano.

E claro, não poderia deixar de passar o caso Paulo Cristóvão. Sai da Vice Presidência e depois subitamente quer voltar e eis que parece a Banca que diz "Epa, enquanto essa merda não for resolvida, o gajo não "deverá" voltar ao Sporting".
A coisa ta preta, e por mim, ele não deve voltar mais. Foi-se a credibilidade, tal como está a ser esta direcção Sportinguista.

Bruno Carvalho deve estar a pensar já na sua próxima candidatura...e os adeptos provavelmente estarão com ele.

Sem comentários: