segunda-feira, 2 de abril de 2012

Metalist, Marinha Grande e...GORDO!


"EuroLeague"

Após o jogo com o Manchester City, o Sporting clube de Portugal, tem como adversário o Metalist da Ucrânia a qual venceu a primeira mão por duas bolas a uma para a "Euroleague" como diz o Camone do Jesus.

Sendo uma equipa não tão conhecida como o City, é normal que os jogadores do Sporting considerassem este Metalist uma equipa mais fraca, o que realmente é. No entanto meus caros, o adversário jamais deve ser subestimado e a prova disso foi aquele golo no fim do jogo que deixou esse aviso.

Por alguma razão conseguiram chegar onde estão e os olhos devem estar virados principalmente para Cristaldo(4golos) e Devic(5golos).
Embora seja teoricamente mais fraca espero uma equipa afinada com armas como Izmailov e Matías para fazer a diferença.
Se em City era necessário um "toquezinho milagreiro" para se marcar um golo, em Kharkiv é obrigatório marcar para assegurar a passagem.

Marinha Grande

Por confusões de fuso-horário, ontem quando passei para a Tvi para ver o meu Sporting Clube de Portugal a jogar, já estava na segunda parte. Não vi a primeira de todo mas vi ali umas mudanças feitas por Sá Dentes de Leão, como na faixa lateral direita Arias e na frente de ataque Diego Rubio(FINALMENTE)este último não teve assim grande sorte. Não joga, torna-se dificil ganhar rodagem na equipa principal, mesmo assim, penso que será um excelente jogador. Talvez porque na pré-época em conjunto com Wolfswinkel marcou muitos golos, e mesmo em alguns dos jogos em que jogou anteriormente demonstrou ter qualidade. Agora falta oportunidade.

Na Marinha Grande, parecia um jogo de mortos, a qual a lentidão da transição de bola era inquietante. Santo Deus meus jogadores, que tal um pouco de "Gatorade" para dar um pouco mais de energia. Sá Pinto disse que foram pacientes, e de que maneira!!! Tive que aguardar até à fase final de jogo para Matías marcar de livre o único golo e assim gritar com alegria!
Cinco meses depois ganhámos fora de Casa. Leões de Alvalade, que essa mer** não volte a acontecer! Foi à custa disso que se foi o campeonato este ano.

No estádio da luz

...O GORDO marcou o golo da vitória ao cair do pano, dedicado certamente ao meu colega de Blogue!
Confessa colega...viste a coisa negra :D

1 comentário:

Tite disse...

Que os clubes de ambos nos voltem a dar a alegria de ganhar logo e amanhã.

Já para 2ª feira só posso desejar que o jogo seja leal, que as claques fundamentalistas se portem à altura e que o Sporting ganhe sem direito a censuras nem tiroteios nas bancadas.

É preciso é ter calma
Não dar o corpo pela alma (ou será que em futebol é ao contrário?) :)))