terça-feira, 10 de abril de 2012

Ui ui ui!

E não é que se deu mesmo um orgasmo?

Espero mesmo passar muitos anos a ter orgasmos destes, é que ganhar ao benfica em casa e atrasar-lhe a conquista do campeonato dá sempre um gosto especial.

Confesso que fui eu, que proferi as palavras "Para mim interessava-me ganhar o jogo, pois o campeonato neste momento passa-me ao lado!"

Meus caros, o objectivo este ano era não ficar em sexto, tal como o benfica alcançou esse feito em 2000/2001.

Ui ui ui...é que tive mesmo um orgasmo!

3 comentários:

Unknown disse...

É mentira, não existe nas tuas palavras a parte "neste momento"... Que faria toda a diferença.

Lá que estás contente estás. Conseguiste os teus objectivos, que são todos menos ganhar o campeonato. Esse, passa-te ao lado.

Vítor Marcelino disse...

Sabes muito bem que neste momento o campeonato já há muito estava perdido.

Vítor Marcelino disse...

Só não percebe quem não quer perceber.