quarta-feira, 13 de junho de 2012

PORTUGAL vs denmark




Portanto hoje é dia de tudo ou nada.

Portugal deve, e repito, deve fazer das tripas coração! Embora seja um grupo difícil, e talvez inesperado com a própria Dinamarca a vencer no primeiro jogo a Holanda, temos que nos mentalizar que não temos uma má equipa, e conseguimos superar equipas de topo.

Paulo Bento já afirmou que Postiga, será titular. Talvez foi uma resposta de momento, pelo jornalista estar a bombardear Postiga pela falta de golos(já nem me lembro a última vez que marcou pela Selecção) e se seria titular. Por mim acho que é uma boa escolha, e se não for Postiga, que metam o sangue novo lá para dentro, Nelson Oliveira.

A hora não é muito conveniente para visualizar o jogo, mas acredito que quem se interessa pela nossa Selecção arranjá um jeito, nem que seja pelo rádio ao bolso, ou a desculpa ao patrão para ir à casa de banho para dar uma escapadinha para saber o resultado.

Confesso que ando chateado com o Polvo Paulo (primo do lendário), o gajo anda sempre com más previsões para nós, espero bem que ele esteja enganado sobre o vitorioso de hoje. Se não, espero bem que alguém se engane a pôr comida e ponha veneno ao invés.


Todos unidos pela nossa Selecção, unidos com fé que teremos a nossa vitória hoje contra os Danish Boys!


FORÇA CARAY, VAMOS A ELES! POOOOORTUGAAAAAL!

Sem comentários: