terça-feira, 21 de agosto de 2012

Salmonella

Não vi. Sempre que não vejo o Benfica, perdemos. Não posso voltar a falhar. Perdemos. Sim, porque empatar contra o Braga, actualmente, é derrota. Pelo que li na blogosfera aconteceram vários fenómenos que não me chocam, mas enervam, e que explicam a derrota. Não vou falar deles por não ter visto o jogo, mas posso adiantar que falo para dentro do meu clube, não de arbitragens. 

Detesto perder, entenda-se, não ver, os jogos do Benfica. Há quem lhe chame doença, eu chamo-lhe paixão, vá, paixão doentia, que não é bem a mesma coisa. No entanto este fim de semana, coincidiu o jogo do Benfica com um baptizado com o qual já me tinha comprometido, há pelo menos um mês atrás. Ainda tentei fugir com o rabo à seringa, mas era tarde. Fisgaram-me.

Azar o do Benfica, porque sempre que não vejo os jogos perde pontos, e azar o meu, porque sempre que não vejo os jogos o Benfica perde pontos. Pelo que parece, fazemos mal um ao outro sempre que não nos encontramos à hora sagrada. Mas um mal nunca vem só, e desta vez não só perdi o jogo, e o Benfica pontos, como ganhei extra uma salmonelose do repasto do baptizado. Têm sido uns dias complicados, e eu só posso pensar uma coisa, este Benfica tem uma forca para além do visível, e uma ligação comigo que vai para além do compreensível. Prometo só voltar a falhar por motivo de doença, nunca mais por regozijo da pança.

1 comentário:

Fura-Redes disse...

As melhoras pá! E o Gil Vicente lá te deu uma alegria