domingo, 20 de janeiro de 2013

LFV, é altura de dizer não, e já o faz tarde!

Ao percorrer, como actualmente faço, a blogosfera Benfiquista, deparei-me com um post no Fura-Redes que me redireccionou para esta notícia, e que me fez relembrar o porquê de muitas vezes criticar o presidente do meu clube. Não sei qual foi a sua estratégia nesta matéria, principalmente quando vimos um "lavar das mãos" do outro lado, mas sei certamente que não foi a estratégia correcta, apesar de acreditar que foi com boa intenção. A meu ver é fácil de decidir nestas circunstancias, e só há um caminho a seguir, dizer que não, não somos complacentes com este tipo de sujeitos, nem que no final sejamos prejudicados. Limpe-se a honra, e acabe-se com este apoio. E tu, quem apoias?

Senhor Luís Filipe Vieira, deixo-lhe estas sábias palavras da personagem Jack Sparrow.


Sem comentários: