segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sporting e o meu Soro de Esquecimento!




Desaparecido em combate de "posts" desportivos, devo esclarecer que a minha ausência aqui no "Eternos Rivais" deve-se ao facto de eu ter estado a "soro de esquecimento desportivo" nestes últimos tempos.

Não é fácil ser Sportinguista hoje em dia. Tive que estar a esse soro, porque desculpem lá, mas primeiro o Izmailov vai para o norte(já marca)e agora o Liedson. Não há adepto leonino que aguente com tanta pressão/desilusão como esta meus caros, e eu tenho que me recompor. Não vou retirar o "Levezinho" aqui da galeria fotográfica, até porque foi um símbolo durante anos e uma das razões por termos alegria no clube. Pode ser que seja o mesmo perneta que foi Derlei quando esteve na luz.
Eu nunca diria que isto iria acontecer, mas ainda não fiquei abismado ao ponto a quando do João Pinto trocar o benfica pelo meu Sporting Clube de Portugal.

Portanto chegou o Jesualdo e a coisa parece que mudou de rumo, apareceram vitórias, voltaram a JuveLeo, lá se foi Pranjic, lá se foi Insua e parece que lá se vai Wolfswinkel. Mudanças drásticas certamente haver com salários avultados visto que por não participarem em competições europeias o dinheiro não dá para tudo. Será que esta foi uma boa jogada por Godinho? Patrício tem o discurso de "Acreditamos no terceiro lugar!" e no entanto continua a luta pela AG e destronar o homem que praticamente afundou este Sporting.

Sobre o jogo de ontem, não consigo ficar indiferente aos nervos que esta equipa me provoca. Começam a jogar a toda a força e acabam o jogo sem saber fazer um passe decente. Os constantes cruzamentos para a pequena área onde não aparece ninguém para finalizar. Sou da opinião que devíamos jogar com dois pontas de lança, sim...aqueles que não temos. Joãozinho não parece mau jogador,razoável até..veio por empréstimo do Beira-Mar...ao que chegámos. Capel voltou a ser aquele jogador revolto com quatro pulmões, tem raça e é lufada de ar fresco vê-lo jogar. Patrício não podia fazer mais do que fez, esse se trocar o Sporting pelo benfica ou porto, é que me dá uma breca daquelas! Wolfswinkel marcou um golo (bonito até)e de resto pouco fez,fala-se que deve sair antes de fechar o mercado. Não sei quem vamos pôr ali à frente, visto que Viola toca muito pouco para um clube deste nível.

Estamos melhor do que estávamos,mas não sei se estas saídas e entradas vão ter bons resultados. Certo é que há muitos pontos ainda por decidir, e a luta pela "EuroLeague" como diz o lampião Camone, continua.
Vamos lá Equipa!

Sem comentários: