sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Notas Soltas

- A mesma Federação que veio a terreno defender o arruaceiro do Meireles, após este ter cuspido o árbitro da partida, acto comprovado por vídeo, vem agora castigar Insua por... ter cuspido um adversário. Da próxima aconselho o Insua a cuspir no árbitro. Já agora, nada a dizer do castigo, quanto muito, peca por curto.

- O famoso IFFHS que tanto os Sportinguistas idolatram, voltou a fazer das suas. Então não é que voltaram a colocar inexplicavelmente o Iker Casillas como melhor guarda redes do mundo. E então o Adan? Quem são estes gajos para colocar em causa Mourinho. Com sorte ainda colocam o Mourinho à frente do Jesus como melhor treinador.

- Na Marca andam loucos com a "asombrosa racha" de Tacuara. Chegam até a dizer que é uma "racha" só ao alcance de Messi, noticia que tenho quase a certeza que não agrada nada ao ego ao CR7. Contudo por cá, continua-se a criticar Tacuara por apenas saber marcar golos, um defeito que presumo, daria muito jeito ao Sporting.

- Pedro do Barcelona diz que Neymar merece a melhor equipa do mundo. Eu não me importava nada, mas acho que o Benfica não tem dinheiro para tanto.

Sem comentários: