terça-feira, 20 de março de 2012

Gil Vicente vs Sporting Clube de Portugal


Lembram-se de falar sobre o Sporting numa montanha russa? Ontem fomos do auge directamente para o chão.

Tenho que dar os parabéns ao Gil Vicente, no fim de contas, seguraram-se bem contra o Leão. A primeira parte foi deles. Não há dúvidas.
Entretanto a segunda parte foi polémica. Eu não vou tratar mal o senhor Bruno Paixão, achei que houve erros graves mas não vou esconder-me atrás desses mesmos erros. Tivemos uma segunda parte em que fomos equipa, mas não houve finalização. Com Schaars de fora e já com o dois a zero, a coisa já não havia retorno. Os jogadores perderam a calma e estava consumada a derrota.

Embora continue com a opinião que Sá Pinto não deve continuar no comando na próxima época, confesso que é de tirar o chapéu o apoio que dá à equipa e as alterações tácticas que fez para tentar dar a volta ao resultado. No fim do jogo foi buscar os jogadores para o balneário a fim de evitar confronto com os árbitros.

Irmãos Sportinguistas, temos que nos lembrar que o Campeonato Nacional já era, e sim, provavelmente não ficaremos classificados como o benfica em 2000/2001, portanto, é continuar a lutar pela melhor classificação possível.
Vamos lá equipa!

Sem comentários: