quinta-feira, 8 de março de 2012

Rui Patrício dedica este jogo a Edin Džeko!



E se não dedicou, devia ter dedicado.

Tenho que admitir que não reconheci este Sporting Clube de Portugal hoje! Superou-me bem as expectativas.
Que jogo meu Deus, finalmente tive o prazer de ver os Leões a jogarem futebol!
A equipa esteve a meu ver no mais alto nível. Pronto pronto, tenho de mencionar Wolfswinkel, que ficou em branco e cada vez me decepciona mais, mas nem isso me tira alegria que sinto pela vitória por uma bola mas acima de tudo pela exibição.

Caindo um pouco na realidade, embora um a zero tenha sido um grande resultado, a verdade é que é escasso. Em Inglaterra, onde se espera milhares de adeptos para apoiar a equipa de Mancini, não acredito facilidades ainda para mais com João Pereira fora por acumulação de amarelos.

Não vou analisar profundamente o jogo, apenas realçar alguns pontos:

- Sporting Clube de Portugal ganhou! Estamos a falar da equipa que ocupa o primeiro lugar na tabela Inglesa, certamente que o Manchester City não estava a espera desta exibição...nem os adeptos Sportinguistas!;

- Uma primeira parte de luxo;

- Nada a dizer de Polga e Carriço, muito pelo contrário. Bom Jogo!

- A equipa Leonina finalmente fez passes e jogadas, embora tenha falhado um pouco na finalização. Wolfswinkel perdeu-se um pouco...onde andas Wolfs???!

- Um a zero, é um resultado magro, mas tendo em conta a fase negativa em que a equipa atravessa no campeonato, foi um resultado excelente.

- Rui Patrício antes do jogo falou e bem... Džeko hoje conheceu a equipa do Sporting, espero que tenha memorizado alguns nomes.

Adivinha-se um Inferno em Inglaterra.

Sem comentários: