sexta-feira, 2 de março de 2012

O regresso do menino e a derrota.


Hoje foi um dia triste na luz, de grande insatisfação por parte dos adeptos, treinador e Presidente do benfica, embora tenha voltado hoje o talismã da equipa.

O porto ganhou, 2-3 com muita roubalheira à mistura pelo o que dizem os adeptos benquistas, "Porque as imagens não mentem!" ; "Porque o porto é quem beneficia sempre com o árbitro nos clássicos!"; "Este árbitro fazia um favor ao futebol português e ao benfica se deixasse de arbitrar!"; "O terceiro golo, toda a gente viu o que se passou!"

No entanto não ouvi ninguém dizer: "Podíamos ter ganho o jogo se tivéssemos marcado mais golos!" "O Hulk já no ano passado mostrou serviço, e claramente que o lado esquerdo da nossa defesa é um degredo!"; "No Dragão empatamos e aqui, claramente devíamos ter ganho!"

Logicamente que todos os adeptos benfiquistas continuam a detestar Cardozo mesmo depois de ter marcado os dois golos da partida. É por ser lento?
Esperava ver uma entrada de Nelson Oliveira mais cedo, mas compreendo, está cansado da viagem, mas isso também estava Moutinho e James (Golo soberbo juntamente com o do Hulk).
Jesus não compreende como não puderam tirar o fora de jogo ao Maicon (esse asno que tem safado muita vez os tripeiros)em bola parada. Sejamos sinceros neste lance, a jogada é rápida e já se sabe o que fazem em caso de dúvida.

Enfim, estava a apostar num empate a ver se o Sporting Clube de Braga se colava (isto se ganhar este fim-de-semana)aos dois da frente, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Roubado ou não, o porto já está isolado no primeiro lugar.

3 comentários:

Unknown disse...

Meu, o fora de jogo foi numa bola parada, qual lance rapido. Ali não há jogador num sentido oposto ao adversário, ali ele está desde sempre fora de jogo, não há desculpa, não há mesmo.

Anónimo disse...

Pois a culpa é sempre do arbitro e sei lá mais o quê, o Benfica é perfeito...mas está em 2º lugar!!!

BTN

Anónimo disse...

Os meus parabéns á Brucha doNorte, está a fazer um trabalho exemplar :P Toma BeNFICA.