terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A Sério Godinho?



Ai estamos Godinho? É que não parece mesmo mesmo mesmo nada isso.


Infelizmente não pude ver o jogo, tenho vida para além do futebol, principalmente neste ponto histórico do clube leonino. Claro que conseguia ouvir os berros de golo do outro lado da rua, a qual sabia perfeitamente a quem se dedicavam.

1-3 foi o resultado. Pelo que parece, tivemos a ganhar por uma bola até ao intervalo e depois na segunda parte fizemos o mesmo de sempre. Perdemos.
Esta "época de morte" (assim lhe chamo, porque sinto que já há muito que o meu Sporting morreu) é sem dúvida o consolo para todos os rivais grandes (sem incluir o Braga, visto que nunca ganhou um campeonato nacional) onde os adeptos tem as respostas todas afinadas e nós Sportinguistas as respostas esgotadas. Não temos por onde nos virar, sem ser a clássica resposta "AH MAS O BENFICA FICOU EM SEXTO EM 2000" é uma resposta que já cansa, que está a perder o valor e que sinceramente pela maneira que as coisas estão, será destronada por nós este ano.

Se tivéssemos ganho o jogo, as bocas provavelmente seriam "O Sporting ganhou ontem o seu campeonato!" ou " O Marquês encheu-se de adeptos leoninos a festejar a vitória do campeonato." mas acontecendo o previsto, fica alegria plena para os lampiões e a frustração para os tripeiros que ontem eram 110% Leões.

Desejo que Godinho fique até ao fim do campeonato, porque quem começou com a desgraça deve simplesmente acabar no meio dela. E tal como a Fénix, esta época de morte quando chegar ao fim, que renasça um novo Sporting deste degredo, com um novo presidente, um novo treinador, uma nova equipa...MAS O PAULINHO TEM QUE FICAR!

Saudações Leoninas para quem acompanha este Sportinguista solitário neste "Eternos Rivais" e que a manutenção seja o nosso objectivo principal.

2 comentários:

Captomente disse...

Saudações Leoninas.

Não tenho muito mais a acrescentar.

Abraço.

Tite disse...

Juro que comecei a ler mas perdi-me de choro e até para escrever isto estou com dificuldades para ver as teclas.

Não consigo entender a alegria dos Benfiquistas com a possibilidade de nos verem na 2ª Divisão.

Fui!!!