segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sobre o momento do Sporting

Não sei se já repararam, mas este blogue ganhou umas mariquices extra. Já faz algum tempo, é verdade, mas só hoje me apetece falar do assunto. Em minha defesa, tenho a dizer que nada tenho a ver com tais paneleirices, são tudo coisas do meu colega de blogue. A tabela classificativa da Liga Zon Sagres, e o SlideShow. Sobre o primeiro, quero dar os parabéns à rabetice do meu colega, é realmente preciso ter coragem para um Sportinguista colocar uma tabela que tão pouco favorável ali ao lado, não tenho a certeza, mas cheira-me que se fosse hoje aquela tabela não estaria ali. Sobre o segundo, o SlideShow, epá, eu não é que seleciono as fotos, é o meu colega, por isso é normal ver ali gajos que vestiram o manto sagrado, ou de alguma forma ligados ao clube, que por mim, provavelmente não mereciam tal destaque. Agora, quando vejo que é o meu próprio colega, a selecionar as fotos do seu clube, e pelo meio mete o Paulinho, então está tudo dito sobre...

1 comentário:

Fura-Redes disse...

hehehe!
estou a ver que as picardias antes do derby já começaram