quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Segunda-Feira e não Sábado


Quase desligado do futebol, poderia eu talvez ser um pouco fantasioso e ridículo dizendo "Ei e aquela vitória sobre a Selecção do Algarve?Aquilo é que foi..." mas não.
Olho para o calendário desportivo e vejo que o próximo jogo para o campeonato será em casa contra os lampiões. Essa equipa "fantabulástica" que tem feito uma boa época sem derrota nenhuma...pelo menos até à próxima segunda (e não sábado como antes tinha escrito).

A claque põem faixas nas bancadas com palavras como "Metam a jogar a equipa B" e as altas entidades com sede de poder/Gestores desportivos antigos do clube ,vão laminando Godinho ás fatias até o presunto ficar unicamente no osso. Entretanto vai-se fazendo negócios com investidores (que devem estar extasiados com o clube), prepara-se um canal desportivo para o próximo ano (porque se o benfica tem, nós também temos que ter) e uma equipa leonina que vive invejosa de um Braga que se afirma o 3º maior clube de Portugal, vai andando pelo campeonato a ganhar um ponto em não sei quantos jogos e a envergonhar o nome Sporting Clube de Portugal pela Europa.

No entanto, que se eleve este clube maldito que me apoquenta a mim e a todos os Sportinguistas, e que sábado seja um ponto de viragem, começando por abater a Águia...o eterno rival.

2 comentários:

Unknown disse...

O Sporting B joga sábado contra o Benfica B?

Estou mais interessado no jogo de segunda, dia 10. Na equipa B só me interessa assegurar a permanência, que é para os jovens se sentirem motivados.

Vítor Marcelino disse...

Enganei-me na data.