domingo, 16 de setembro de 2012

Algumas notas

- Vamos começar pelo mais triste, o Hóquei. Não vi o jogo decisivo mas... perder a 6 segundos do fim não lembra a nada. Pelo que li, Pedro Gil, que passou os últimos anos a jogar no Dragão, no final, gozou o povo português cantando "Portugal! Portugal!". Estava tentado a dizer que o gajo é um porco que cuspiu no prato que lhe deu de comer, mas estaria a mentir, lembrei-me que nos últimos tempos passou fome naquela casa. Quem não se lembra do gesto de Reinaldo Ventura pedindo "papinha" após marcar um golo? pois.

- Não consigo compreender, como é que num campeonato que começou no fim-de-semana 18/08, nesta altura vá só com 3 jornadas realizadas, sendo a que próxima só ocorrerá no fim-de-semana 23/09. Que estupidez de campeonato é este. Está um gajo cheio de fome de bola, e a coisa quando começa é às pinguinhas. Bastava a pré-época para isso. está quase o futebol 2 vezes por semana. Finalmente.

- O Sporting joga hoje uma cartada importante em jogo atrasado da 3ª jornada. Desloca-se a um terreno difícil, onde treinadores do Sporting já foram enterrados. Será que Sá Pinto escapa? Sinceramente acho que ele está a ver a vida andar para trás. 

- Gostei da derrota do Zenit. Gosto do Witsel e desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas achei a sua saída muito prematura, pelo que me deu um gostinho especial esta derrota. Um gajo tem de se distrair com qualquer coisa quando por aqui está tudo parado.

 - O Javi já marca na estreia. Fez o golo do empate e ainda atirou uma aos ferros, que daria o 2-1. A sua situação é diferente da de Witsel. Este esteve 3 anos do Benfica, e eu sei que saiu com o Benfica no coração, e no coração do Benfica. Dentro do mesmo tema, podemos falar de Mancini, que na conferência de imprensa veio dizer que não lhe admirou a exibição de Javi, pois este vinha de um clube de TOP. Este gajo está mesmo interessado em treinar o Benfica. Há dias disse que era seu sonho treinar e ser campeão com o Benfica. 

- O Barcelona venceu um jogo que se esperava difícil por 4 bolas. Fui vendo a espaços, e destaco a entrada de Messi na segunda parte. Virou o jogo.

- O Real continua a sua viagem pelo mundo do Sporting. Já está a 8 do Barcelona, e aquele balneário cheira muito mal. Se não cheira parece. Não é só o CR7 que anda triste. Acho que andam todos a comer as mulheres de todos. Também, entre uma Irina e uma Carbonero... Será que Mourinho conseguirá unir aquele balneário? se há tarefas que me parecem impossíveis, esta é uma delas. Mas Mou habituou-me a impossíveis. Vamos ver.

- Viva o Benfica.

Sem comentários: