"Olha mais um golinho faz favor"...
O Estádio dos Barreiros é uma dura realidade para as equipas que visitam e tentam alcançar pontos. Já sabia que iria ser dificil, já sabia que iram ter que suar para ganhar o jogo, no entanto não houve a sorte pelo lado Leonino.
Falando sobre o jogo, gostei essencialmente de Izmailov, ele foi a surpresa a meu ver jogando na frente do ataque descaindo para o centro apoiando Wolfswinkel. Penso até que ele foi fulcral nos lances chave do ataque. Finalmente viu-se um Sporting a tentar atacar pelo meio, mas tendo Capel e Carrilo é normal que o ataque se evidencie pelas Alas.Capel, no banco...sinceramente não compreendo como é que um dos jogadores com mais pulmão e raça fica no banco. Em vez de ter Adrien como médio ofensivo (que não esteve inspirado ontem) será que não teria apostado em Capel na frente do ataque a apoiar o ponta de lança e meter Izmailov a médio ofensivo?
A história de Adrien e a renovação de contracto deu muito que falar, e agora que o menino está seguro, parece que Sá Pinto tem medo de o meter no banco. É verdade que fez uma brilhante época ao serviço da Académica a época passada, mas isso não quer dizer que tenha de ser titular indiscutível. Não aposta em Labyad, não aposta em Jeffren e não aposta em Viola. Temos jogadores para jogar e eles simplesmente não jogam. Mete essa gente a jogar pá!
Segui o jogo atentamente e foi sem dúvida um jogo renhido, oportunidades não faltaram para os Leões mas na baliza do marítmo estava Salin que fez um jogo de excelência! E foi Cedric quase a marcar, e Izmailov quase a marcar, e foi Capel (segunda parte) quase a marcar, Wolfswinkel marcou um e podia ter marcado mais. Mas “quase” não é suficiente, pro ano Salin vai ser sacado pelos lampiões. A equipa lutou, a equipa merecia ter ganho o jogo e a sorte não esteve do nosso lado. A sorte também faz parte do jogo...mas sem dúvida que o que realmente interessa são os golos, e esses, foram escassos.
Pedro Martins no final do jogo era o maior “Encostamos um grande às boxes!” Foi uma boa vitória sim senhor.... Achei interessante que agora se um jogador rematar contra o jogador adversário, é falta do jogador adversário! Pronto, marcada a falta, livre, golo. Um terreno molhado onde Patricio simplesmente não conseguiu contradizer a trajéctoria da bola.
A situação está negra neste momento pelos lados de Alvalade e se nos próximos dois jogos a coisa não for pelo lado positivo acredito que a contestação será insustentável para o lado de Sá Pinto.
Já batemos um record! Tivemos o pior arranque desde a temporada 1956/7. Cheira-me que o legado Sá Pinto vai ter um fim mais aproximado do que me parecia. Vem aí jogo da Liga Europa, e ai deles se não fazem esquecer estes resultados.
9 comentários:
Amigo Marcelino,
Que bom que ainda tens inspiração para te alongares em comentários sobre os jogos do nosso clube. Que a mesma não te falte até que a voz te doa.
Quanto a mim o Patrício só não chegou à bola porque escorregou quando se preparava para se impulsionar mas isto sou eu a dizer que vejo o jogo da minha poltrona.
O resto, bem o resto... 1 ponto e não se fala mais nisso.
Abraços solidários
Sem dúvida...daí o terreno molhado ;)
Abraços
Uma pena o Maritimo falhar tantos golos, há-de melhorar!
LOL
Bravo Islander, bravo! Clap, Clap, Clap.
:P
Islander pode ser que não falhe tantos quando o benfica for aos barreiros! ;)
Vitor,
Adorei essa boca.
clap, clap, clap!
:)
A boca é gira, pena o Islander ser Portista!!! :(
eheheh
LOlol...Obrigado Germano..és um excelente mediador! :D
Ora essa! Estou aqui para ajudar. :P
Enviar um comentário