sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Falei e o Sá Pinto não me ouviu...


Por impossibilidades pessoais, não pude ver o jogo do meu Sporting ontem, mas fiquei super contente por...não termos perdido!
Realmente um 0-0 é melhor que a derrota, e há que ver sempre o lado positivo da coisa.
No meu último post, falei que em casa mandamos nós, e temos que fazer em vez de o dizer. - Não leste o meu post Sá Pinto!! Um adepto ignorado, é o que sou.
Mesmo assim (longe de ser um expert na matéria) vou deixar aqui uma liçãozinha para o Sá Pinto a ver se a coisa corre melhor:


Um golo é marcado quando a bola transpõe completamente a linha de baliza, entre os postes e por baixo da barra, desde que nenhuma infracção às Leis do Jogo tenha sido previamente cometida pela equipa a favor da qual o golo será marcado.

A equipa que marcar maior número de golos durante o encontro é a vencedora e quando marcarem o mesmo número de golos, o jogo é declarado empatado.


Exemplo:




Outra coisa Sá Pinto...vai vendo o Wilson Eduardo a marcar golos, em Janeiro podias nos surpreender (isto se durares até lá) e trazer o gajo, já que o Viola a única coisa que faz é...tocar viola no banco.


E não me faças essa cara...

1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

O Sporting além de um case study... é para mim sócio benfiquista um lugar de tristeza... porque tenho muitos Amigos Sportinguistas que estão tristes ( e isso deixa-me... enfim são meus amigos não é? )... durante muitos anos as conversas andaram à roda de invejas e cenas assim ... afinal os nossos dois queridos clubes estão ás portas da morte - LITERALMENTE! Pela ganância, arrogância e incompetência!