segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Leão tem que depenar hoje!



Ontem houve dois espetáculos de Circo, primeiro, o jogo corrupto em Coimbra em que os lampiões ganharam um ponto em três possíveis, em segundo o degrandante facto, dos adeptos vermelhos a tentarem vandalizar a sede da claque “Mancha Negra" pós jogo.

Tirando a azia toda que hoje anda pelos lados da luz por causa do jogo e do passivo,a qual são obrigados a vender (isto dito pelo seu presidente Mickey Mouse), hoje torna-se mais um dia de “aperto de tomates” para o lado de Alvalade.
Digamos que Sá Pinto hoje acordou nervoso (se é que dormiu alguma coisa) tendo “pressão” como prato principal de pequeno almoço. Acredito que muitos adeptos irão levar consigo para além do maço de cigarros e isqueiro: - Lenços Brancos. Geralmente é assim que se manifestam com descontentamento, é assim que passam a mensagem que é altura de mudança.

Não me interpretem mal, eu não tenho nada contra o Sá Pinto, apenas temos o facto que o clube não está a ganhar, não está a marcar golos, e a equipa tem qualidade mais que suficiente para nesta altura estar nos lugares mais acima.
Portanto os adeptos apenas tem sede de vitória...e meu Deus, que deserto que por aqui vai!
Hoje temos que depenar o galo...ou cheira-me que algum galo vai saltar do Poleiro.
Vamos Equipa!

1 comentário:

Tite disse...

Caro Vitor,

O rendimento da equipa tem melhorado, é um facto, o que não consigo entender é o jogo mastigado que se pratica durante mais de 60 minutos. Não terão dito aos jogadores que a beleza do futebol está na prática do mesmo? O que tem acontecido é um "espécie de futebol "tecnicista" sem qualquer rendimento que nos leve a acreditar que o tempo gasto vai levar a algum lado a não ser ao empate ou à derrota que não nos convém de todo.

Veremos o que vai suceder hoje, quem joga e como para levar à reviravolta no marasmo em que se tornou a vida do nosso querido clube.

Abraços verdes de esperança