domingo, 24 de fevereiro de 2013

Benfica vs Paços de Ferreira



- Uma vitória que se esperava difícil, mas que o Benfica acabou por tornar relativamente fácil. Um bom jogo. Confesso quer não esperava a equipa tão fresca. Ainda deu para fazer descansar alguns jogadores.

- Este Paços de Ferreira merece os meus parabéns. É verdade que perderam por 3 bolas, mas agrada-me muito o seu futebol positivo. O Paços vai a qualquer estádio discutir os 3 pontos. Merecem o 3.º lugar que ocupam. Os meus parabéns ao Paulo Fonseca mais uma vez.

- O Luisão hoje estava em todas. Pelo ar é tudo dele. Que bom que é ve-lo a ganhar forma novamente. 

- O companheiro de Luisão passa despercebido no jogo, mas está sempre lá. Que sorte temos pelo Garay jogar de manto sagrado.

- Se um é Luisão, o outro realmente só pode ser Luisinho. Nem para aqui chega Jorge. Arrisco a dizer, que a maioria dos lances perigosos do Paços, surgiram de perdas deste senhor. O pior do Benfica, mas de longe.

- Finalmente Aimar. Não deu para ver muito, mas deu para matar saudades. A paragem foi enorme, e primeiro que ganhe ritmo vai demorar. Mas eu confio.

- O Martins hoje até esteve bem. Quando o vi entrar ao intervalo, e depois dos últimos jogos, cheguei a recear o pior. Contudo portou-se bem. Falhou um ou outro lance, mas esteve melhor que nos últimos jogos.

- O Cardozo só sabe mesmo marcar golos. Até irrita. Que me continue a irritar por muito tempo. Adoro.

- O Salvio faz-me lembrar o Paneira. Não pela forma de jogar, pois são jogadores totalmente diferentes. Mas tal como o Paneira, o Salvio faz sempre a mesma finta. Resulta sempre.

Sem comentários: