quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rapidinhas



- CR7 para não variar marcou. Prometeu não festejar, mas a verdade é que quase se esquecia. Ainda arrancou, mas depois abrandou e deve ter pensado "fogo, acho que tinha prometido não festejar, calma malta, calma, deixem-me disfarçar a coisa".

- Fui só eu que reparei, na quantidade de vezes que o comentador TVi trocava o nome aos jogadores? "Grande slalom de CR7"... "ah, afinal era Di Maria". "Grande passe de Ozil para... Ozil"... "foi Di Maria no passe". Não era mais fácil estar calado?

- O Figo ama tanto o Sporting como eu. Terminar a carreira no Sporting? Epá, tá quieto. O quê, querem-me como presidente. Fogo, tá quieto pá. Eu amo o Sporting mas é tudo platónico. Sou muito fiel à minha Helen. Por este último ponto de vista, não o posso criticar.

- Em Inglaterra, joga-se o único jogo da Champions à quinta feira. Quem o diz é Villas Boas.

- O Setúbal vai recorrer da absolvição do Porto. É desta que descem outra vez.

- No Jornal A'bola vem uma noticia que Holly Peers se despiu para dar uma forcinha aos Lakers. Sinto-me tão fraquinho!!!

- O Jorge diz que somos favoritos a ganhar a Liga Europa. Mas não ias dar prioridade ao campeonato? Ai...

2 comentários:

POC disse...

O Figo? Eheheheh. Só rir. E é benfiquista.

Unknown disse...

Isso de ser Benfiquista tenho as minhas dúvidas. É verdade que quando começou o sonho, foi procurar foi o Benfica, mas depois teve uma ligação muito grande ao Sporting. Acredito é que não seja aquele adepto apaixonado, por não ser aquele o seu clube de infância.