sábado, 9 de fevereiro de 2013

Encher chouriços

Ele há semanas assim. Semanas em que a vontade e inspiração de escrever um texto, seja ele de 2 ou 20 linhas, é igual à vontade da selecção em ganhar, ou pelo menos, jogar para ganhar. Curiosamente, aconteceu numa semana em que essa mesma selecção jogou.

Assunto não me faltava. Tivemos o jogo da selecção. Neste ponto tínhamos assunto para bater o recorde de linhas num post dos eternos. Mas falar de uma selecção, em que alguns defendem o João Pereira como bom defesa, só porque é internacional, retira-me o que me resta de vontade, e leva-me mesmo a duvidar de que se calhar a ideia que tenho de "futebol" está completamente errada.

Podia também falar dos sucessivos capítulos da novela que se desenrola no outro lado da segunda circular. Neste ponto a verdade é que não sabia por onde começar, se pelo Godinho, se pelos candidatos, ou se até mesmo pelos candidatos a candidatos. A verdade é que no facebook, não compreendendo a essência deste blogue, já varias vezes me acusaram de me preocupar mais com o Sporting do que com o Benfica. Decidi portanto, dar folga neste assunto.

Também não é menos verdade que esta semana tive menos tempo disponível. No entanto este vai deixar de ser um problema, não na sua totalidade, mas pelo menos em parte. Não perco muito tempo a escrever um post, a qualidade dos mesmo é ilustrativa disso mesmo, pelo que me bastam menos de 30 minutos e já está. Vou por essa razão, retirar à minha semana de trabalho, pelo menos 29 minutos para escrever no mínimo 1 post semanal, possivelmente à Sexta-Feira. Já avisei o meu patrão que "o tempo mede-se e não se conta". É que o contrato de trabalho que assinámos "definiu uma precisão à hora e não ao minuto". Foi então que lhe fiz ver, que 39 horas e 31 minutos são 40 horas. Ora, eu assinei um contrato de trabalho de 40 horas/semanais, e não de 40 horas e zero minutos.

Entretanto, em quantos candidatos vai mesmo o Sporting?

Sem comentários: