quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasil vs Portugal

Mais um amigável Brasil vs Portugal, e mais uma derrota. Não posso dizer que estou surpreendido. Quem esperava uma vitória Lusa, das duas, uma, ou não tem acompanhado o trajecto das 2 selecções, ou então é crente. Eu até compreendi a segunda opção, quando vi aquela assistência do Maicon. Nem com 1 de avanço/oferta vamos lá.

CR7 não foi a jogo, e assim evitaram-se comparações com Neymar, o melhor em campo, diga-se. Fez gato sapato da nossa defe... daqueles gajos. O seu golo é bonito, mas ou muito me engano ou vi uma passadeira vermelha estendida no relvado. O Puto é bom, mas precisa de proteína, é que não se aguenta nas canelas, ou então vai jogar para o Barcelona... pois... isso!

No dia de jogo, ou no dia antes, nem sei, o Sr. Washington Alves, pai do Burro Alves, veio a terreno defender o filhinho, como se ele precisasse dessas coisas. Voltou a repetir a lenga-lenga de sempre, "o meu filho não é um jogador violento, mas sim viril e duro". Eu aos 15' já tinha visto um pisão propositado, e não me venham com tretas que se nota que depois de pisar ele força, e uma cotovelada. Ora, isto era o mesmo que a mãe da Cicciolina vir a publico dizer "a minha filha não é put@, apenas gosta de f*der com tudo que mexe, mesmo que seja cavalo".

Rúben Amorim deve detestar aquela coisa a que chamam de "karma". Saiu do Benfica em litígio com Jesus, e ao que apurei na altura, se não estou em erro, em parte foi por não gostar de ser constantemente enviado para lateral. Agora que regressou ao Benfica, regressou à selecção (eu sei, no Braga chegou a ser convocado), e para jogar onde? 5' no meio e o restante tempo a lateral. Maldito "karma".

O Sargentão Filipão diz que "comprava já uma final Portugal vs Brasil para o Mundial". Não o posso censurar. Eu também comprava já uma final Portugal vs Liechtenstein para o Mundial. 

Daniel Alves veio dizer que que Neymar foi tocado por Deus. Desconhecia por completo que se tinha cruzado com Aimar.

E agora que venha o futebol a sério, que estou farto de os ver brincar às selecções. 



1 comentário:

José Alves disse...

Mais um jogo fraco, bem ao nível do que a Selecção tem feito nestes últimos tempos... E colocar "Portugal" e "final" na mesma frase soa um pouco estranho, para apostar na betclic não teria tanto optimismo... Quanto ao Bruno Alves, dizer que ele é "viril e duro" é realmente muito simpático, coisa de pais ;)