quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Champions League - O Benfica



- Não gostei do jogo. Uma equipa nervosa em campo durante 90'. Sente-se ali falta de confiança. Não sei se é a ausência do capitão, ou dos 3 capitães. Luisão, SuperMaxi e Javi. Não havia ali uma voz de comando.

- Serei só eu, ou esta coisa de jogar a "queimar tempo" irrita? Como Benfiquista, e com todo pragmatismo que o jogo possa merecer, eu não gosto.

-  Eu vi o Aimar falhar passes simples. Acho que isto diz tudo.

- O Gaian não está em forma. Isso é perceptível quando na Champions não dá mais que isto. No entanto, e a meu ver, foi dos melhorzinhos, a par dos Centrais.

- O Salvio hoje esteve não um, não dois, mas uma escala inteira de furos abaixo. Não acertou uma. Ok, mentira, mas para o Salvio é muito pouco.

- Uma coisa é ter o Enzo a jogar como Médio Interior Direito, outra é vê-lo a jogar a toda a largura do campo. Sinceramente, não creio que seja a sua praia.

- Que o Matic não tem a qualidade de Javi já todos sabemos, mas hoje abusou. Aliás, toda a equipa abusou.

- Gosto quando o Jardel joga simples. Quando tenta adornar demasiado o jogo é que se perde. Para o campeonato acho que chega e sobra.

- Garay. Com este senhor em campo, é fácil para um segundo central jogar bem, basta não inventar.

- Surpreendeu-me o André Almeida no 11. Jogou simples e concentrado, mas no ataque foi zero. Tentou adornar um lance e íamos sofrendo golo. Chamo a isto limitações.

- Apesar de tudo, pareceu-me que as melhores oportunidades foram nossas. 

- Este Celtic não vai longe. Conseguem ser pior que um Benfica de remendos. Hoje perdemos uma boa oportunidade para ganhar pela primeira vez em Celtic Park. Empatamos pela primeira vez. Menos mau. 

- Celtic Park raramente conhece o sabor da derrota em competições europeias. Acho que este ano vai sentir.

- O Jorge disse que, e passo a citar, "este Celtic tem momentos do jogo em que é muito forte". Confesso que fiz zapping ao intervalo. Não posso confirmar.

1 comentário:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Este Benfica é uma manta de retalhos a que podemos chamar incoerências, equívocos e muitas mentiras... falo de tudo em geral.
O Celtic não sabe o que é F U T E B O L, jogaram outra coisa qualquer... com todo o respeito que os Bravos escoceses merecem (e merecem mesmo não estou a ironizar)... o Benfica fez o que pode... e pode tão pouco! Que pena!