terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Leão está de volta aqui ao Tasco!




Infelizmente acabaram as férias e pensei que ficaria contente de voltar cá ao blogue para iniciar a minha escrita. Mas parece que aconteceu uma desgraça aqui no tasco, o chão todo molhado até aos tornozelos e eu sem saber o que se passa. No final de contas cheguei à conclusão que está molhado sim, e são das lágrimas do meu colega de escrita. Um gajo não pode ir de férias que o lampião aqui do tasco transforma isto numa casa de fados!
Ao que parece Javi e Witsel foram drogados com vodka com sabor a "pilim" e "puff" lá foram eles.
Provavelmente os benfiquistas pensavam que estes dois (excelentes) jogadores tinham um amor infinito ao benfica, pois destes amores já não existem há muito e posso até afirmar que o último que me lembre, é o actual director desportivo do clube das Aves de Lisboa. Não se preocupem pá...o Camone Jasus dá à volta à coisa.

Ao limpar esta agua toda aqui do tasco, não podia acreditar que era tudo lágrimas do meu colega e dei conta, que provavelmente também tem água aqui do meu Sporting Clube de Portugal, que começou a época de uma forma menos feliz. Um empate e uma derrota.
Como estava a gozar as férias (que o diabo já levou) confesso que não vi nenhum dos jogos Leoninos para o Campeonato Nacional. Mas pelo que ouço dizer, anda longe de jogar como o porto do Mourinho ou mesmo o benfica na época de setenta. Enfim, eu sempre admiti que não sou de acordo com o Ricardo Sá Pinto como treinador, mas ao ver o jogo do Sporting Clube de Portugal VS Horsens (o único jogo que assisti dos quatro que houve) fez-me ter uma esperança que a coisa possa ter rumo. Afinal de contas foram jogados apenas dois jogos no inicio do campeonato e muito jogo vai rolar.

Alguns pontos soltos a mencionar:

- Não posso deixar de falar na renovação do "Yashin" de Alvalade! Rui Patrício maravilhou os adeptos e segura-se assim por mais uns dias o Salvador de City na época passada bem como a qualidade nas redes leoninas!

- O Adrien...bem que enjoo de novela, mas ter a certeza que não vai jogar para o norte ou para o clube dos passarocos valeu mais que a pena saber que renovou também. Espero que se afirme solidamente naquele meio campo!

- Ouvi umas partes na Rádio de Portugal contra o Luxemburgo...os comentadores não pareciam nada satisfeitos e sejamos sinceros, nós também não ficamos com o resultado final.


Pode ser que em pouco tempo tenhamos uma surpresa aqui no blogue! Espero bem que sim! Novidades para breve.

É bom estar de volta...
Vamos Sporting!!!



1 comentário:

Cagarra disse...

Vou começar a ler atentamente este blog e a mandar "bitaites" ignorantes sobre bola! :)