terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vamos rir com vontade de chorar



Mas há uma coisa que não percebo. porque é que os Portistas continuam a falar de 60M? Querem ver que só agora existem comissões. Querem ver que o Porto revolucionou o futebol. Então se vendem os seus 85% do passe por 40M, como é que os outros 15% valem 20M? Meus amigos, os 100% do passe são vendidos por X, e as comissões são contas entre clube pagador, empresários e jogadores. Para mim, os 100% custaram menos de 50M. É só fazer contas.

O Witsel foi vendido por 40M. Ao que se apurou o clube pagador também pagou o fundo de solidariedade da FIFA. E acredito que também tenham existido comissões para o empresário. E mesmo assim, continuamos a dizer que foi vendido por 40M, que foi o preço dos 100% do passe. O resto, como já disse, são contas entre clube pagador, empresários e jogadores.

Mas ok. Cada qual sabe de si. O que eu sei, é que o Benfica comunicou a entrada de 40M, o mesmo que o Porto anunciou com a venda de Hulk. Resta-me saber se tínhamos vendido % do passe a algum fundo. Acredito que sim.

Sobre a imagem. É isso mesmo. Ontem durante a tarde, dois Sportinguistas vieram falar comigo via facebook. Notava-se a alegria deles com a saída do Witsel. Eles só não se lembraram deste lado da moeda. Ah, sim, é verdade, estou errado. Receberam uma proposta de 18M pelo Van Wolfqualquercoisa mas recusaram. Pois, o Porto também tinha recusado 50M pelo Hulk. 

Mais daqui a pouco escrevo sobre o meu estado de espírito. 

PS: Eu sei, é tarde, mas como querem que durma? Tenho 40 a bloquear-me o ciclo sono-vigília. 

1 comentário:

Tite disse...

Não li o teu post. Apenas vi a foto e ri que me fartei. Que mais posso fazer?
Já temos encargos que cheguem com os que saem antes de tempo e com os ordenados chorudos dos tristes que ficam na prateleira.
O drama é que os outros vendem os jogadores que lhes fazem falta.
Assim é triste torcer seja pela equipa que for. Se num ano ganha lá se vão as jóias da coroa e volta tudo ao início.

:-(((

Saudações desportivas