quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Benfica vs Leverkussen



- Que golo do Olá João. Daqueles que um gajo só da conta que está com a boca aberta, quando a baba chega ao queixo.

- Que golo do Matic. E quando todos fiaram nervosos, eis que o Artur inventa uma desmarcação, e Lima faz o improvável, assiste o jogador que só ele viu. O Olá João ainda ficou a reclamar quando viu a bola passar-lhe por cima. Considero um grande golo pela colocação que ele dá à bola. Nada ao acaso.

- Deus me perdoe, mas gostei muito de ver o André Almeida a defesa direito. Será que perdi a noção do jogo?

- O Artur que contratamos no inicio da época passada está de volta. Que grandes defesas. Onde será que ele andou nos últimos meses. 

- Leverkussen. Duas bolas ao poste, uma mão cheia de grandes defesas do Artur, e outros tantos remates perigosos ao lado. A dada altura perdi a noção de quem eram os alemães. A frieza esteve do nosso lado. Isto apesar de no final termos tido umas oportunidades extras, fruto do balanço ofensivo do adversário. Não esquecer que este Leverkussen é 3º no campeonato alemão.

- O Jorge voltou a dizer, na flash, que este jogo vai deixar mazelas. Isto depois de dizer que quer apostar é no campeonato. Não sei, mas soa-me mais a desculpa para claudicar no campeonato do que para claudicar na Liga Europa. O discurso pode estar diferente, mas o vício continua o mesmo. Que fixação esta pela Europa. Aviso-vos, as palavras dele, foram mesmo uma desculpa antecipada. Preparem-se Benfiquistas.

- Quando é que volto a ter o prazer, de ver o Aimar espalhar magia em campo?

- Porque é que entramos com 10? Não sou apologista do 4-4-2, mas é preferível ao 4-4-1... digo eu!

PS: Vai uma canja prá Gorda?

1 comentário:

Fura-Redes disse...

estou me a partir a rir com o 1º paragrafo! hehehe. excelente