terça-feira, 23 de abril de 2013

Bayern vs Barcelona

- Só hoje consegui compreender, as comparações ao Porto. Há gajos com muita visão. Os gajos até tem lá um tipo, que defende tão bem como o Alex Sandro. Um tal de Piquet.

- O Messi hoje espalhou magia. Errou foi no truque. Acho que não era o espectáculo mais aconselhável para fazer o truque do "mágico que desaparece".

- O Jogo já acabou há quase 1 hora, mas o Barça continua a trocar a bola. A posse já vai em 89%.

- Adorava ver um jogo, no lugar do Neur. Um bilhete para assistir ao jogo dali deve ser caríssimo.

- Entretanto o Barça já aumentou a posse de bola para os 90%. 

4 comentários:

Humberto Alves disse...

Olá turma do Eternos Rivais,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço

GNR disse...

O que me tem passado pela cabeça estes dias é: foi bom termos empatado com o Barça?

Eu acho que sim. Estamos a fazer figura na Liga Europa e na Champions, se calhar, tinhamos o mesmo tratamento que o Barça teve.

PS. O Capela ao pé deste árbitro é um Collina.

Unmasked disse...

Faltou dizeres que o 1.º golo é em falta, o 2.º em fora de jogo e o 3.º igualmente em falta. Apenas o último golo foi limpo.

Unknown disse...

Não era minha intenção fazer uma analise ao jogo. No entanto não acho que o 1º golo seja em falta. Os jogadores tem de compreender, que o futebol é um jogo de contacto.

Mas convém dizer que estava pelo Bayern. :-)