terça-feira, 2 de abril de 2013

Sporting 45+1(minuto nos descontos)!


Ontem vi o meu Sporting jogar!
Pelo menos por 45 minutos eu vi. Para um adepto leonino como eu que está infetado pela prestação dos leões nesta época 2012/2013, confesso que na primeira parte do Braga vs Sporting, perguntei-me, “Olha, este é o meu Sporting ?” e então eis que na segunda parte obtive a minha resposta: “Sim é.”
Não tiro mérito nenhum ao Braga e acredito plenamente que se houvesse justo vencedor deste encontro, só poderia ser os Bracarenses. Peseiro até disse “ O futebol voltou a ser ingrato!”, chego à conclusão que estaria a falar da altura em que esteve ao comando do Sporting em 2004/2005 “Época do Quase Tudo”, isso sim foi ingrato. E digo mais José, o futebol e jogos não se ganham por merecimento, mas sim pelos golos, e a verdade é que o futuro avançado do Norwich ontem finalmente esteve com a veia goleadora em alta. Hatrick.


Aahh o nosso Presidente!

O homem quis estar ao pé dos jogadores, no banco a vibrar…e no final do jogo abraçou, sorriu e agradeceu aos adeptos. Claro que os lampiosos e os tripeiros gozam com isso, acham isso de uma total informalidade sendo ele Presidente. Ai e tal que “ele festejou como se uma final se tratasse”…minha gente, cada jogo é uma final, para o nosso único objetivo esta época: A Liga Europa. Debilitamos um Braga que vai ao Dragão, se vai com sede de recompor desta derrota, é capaz, mas não acredito que vençam aos tripeiros.


E vem aí a EuroLeague, o benfica vai jogar contra o Newcastern, essa equipa da PrimeiraShip, aposto que todos os portugueses vão apoiar o J Camone e a equipa maravilha denominada já pelos seus adeptos, como a vencedora deste Campeonato Português...aposto mesmo....

7 comentários:

Unknown disse...

Diz-me os adeptos do glorioso com quem andas, dir-te-ei quem és!!!

Aguia sonhadora disse...

Este parece-me o dias ferreira e depois como e possivel gostar desta gente que veem o futebol pelo lado mau assim nao vale a pena gostar de futebol, ou vamos pelo espectaculo vamos discutilo e nada mais que vivam sempre os vencedores,agora chamar lampiosos ou lagartixas nao vale quase que nos chamavam piolhosos.
Se houver algum Benfiquista que pensa como te referes que ja somos campeoes esta a ver mal a coisa pois ainda nos esperam grandes dificuldades temos jogos de alto risco,pois so falto o autor deste artigo dizer que o Benfica esta a jogar uma m.perdao nao esta a jogar nada nao gostei do seu comentario azedo.

Unknown disse...

Águia Sonhadora,

Concordo com parte do que escreves. Mas aquela parte em que levas demasiado a sério o que o Vitor escreve, é um pouco exagerada. Nós temos este blogue em conjunto para nos picarmos, tens de ver as coisas nesse prisma, apenas isso.

Existe realmente Benfiquistas que entram em euforia com qualquer coisinha, mas os sportinguistas são piores. :P

Grande abraço e volta sempre.

Vítor Marcelino disse...

Aguia Sonhadora, bem vindo ou bem vinda. Tal como o meu colega de escrita disse, este é um blogue de eternos rivais, mas amigos. Tanto eu pico a ele, como ele me pica a mim. Tanto ele pica os Sportinguistas como eu os benfiquistas ou outros. É muito pelo humor e pelo Amor de Clube de cada um. Cumprimentos e volta sempre ;)

Aguia sonhadora disse...

Amigo Vitor e Germano nao tinha percebido isso as minhas desculpas e um abraco para ambos viva o desporto.

Unknown disse...

Sempre às ordens. Mas volta sempre. Nao contes é aprender nada connosco, pois se eu percebo pouco desta coisa do futebol, o meu colega não percebe nada. Alguma explicação tinha de haver para ser Sprotinguista. Este não é lagarto. É preciso saber ver a diferença.

Vítor Marcelino disse...

LOL...Elogios dado por um doente!