quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mbwana Aly Samatta

Só agora li esta noticia.

Ainda estou para perceber, como é que um gajo nascido na Tanzânia, e que actualmente joga na República Democrática do Congo, tem como sonho jogar no campeonato português e... no Benfica! Não o digo para menosprezar o clube do meu coração, nada disso, mas sejamos sinceros, existem Barcelona, Real Madrid, Manchester United, entre outros com maior mediatismo, e ele escolhe o Benfica? Só posso estar orgulhoso. Não o conheço, mas provavelmente não dará grande jogador. No entanto, não é isso que está em causa. Até podia ser um canalizador lá na sua terra. Tanzânia? Somos grandes.

Diz que é do Benfica desde pequenino, e não precisou de assinar contrato.



2 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo benfiquista, vi esta notícia surpreso também. Decidi pesquisar no youtube e foi muito pouco o que encontrei em relação a ele, apesar do clube dele não ser de todo desonhecido. O pouco que vi dele parece-me um jogador com algum potencial. Rápido, dinâmico... É um jogador que pode ser bem aproveitado por Jorge Jesus

Unknown disse...

Mas não acredito que o Benfica o contrate. A estrutura do Benfica está muito mais profissional. Longe vão os tempos em que jogador que marcasse golos ao Benfica era contratado.

Acredito que tenha potencial. Não pesquisei nada no youtube. Deixei de acreditar nesse "olheiro". Quando o Benfica se interessa por alguém, ou contrata alguém, vou sempre lá ver, mas sei como aquilo funciona. ;)

Seja como for, o importante é um Benfica campeão.

Grande abraço