segunda-feira, 29 de abril de 2013

É pra ganhar!

Há dias de manhã, em que um Homem à tarde, não devia sair à noite. Hoje não é um desses dias. Hoje sinto-me com sorte. Sinto, que o mais pequeno percalço vem acompanhado pela sorte. Como sou um doente pelo Benfica, parte dessa sorte passa, obviamente, pela vitória do Benfica. Não podia ser de outra forma. O Benfica entranha-se-me nas profundezas da alma. Hoje saí de casa, e passados 25km lembrei-me que não tinha o iPhone comigo (é mesmo só para saberem que tenho 1 iPhone). Não o encontrava, e havia um problema, sabia onde o tinha pousado. Cresceu aquele nervoso miudinho, que normalmente cresce antes e durante os jogos do Benfica. Parei o carro e saí. Lá estava ele, com 2 chamadas não atendidas e uma mensagem recebida, no local onde o pousei, bem por cima do carro (bendito bumper). Foi neste exacto momento que compreendi. O dia hoje, tem tudo para dar certo. O Benfica, com um ou outro percalço, ganhará.

Sem comentários: