segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dias Ferreira abandona o Dia Seguinte

Isto é surreal. Este gajo não existe. Para mim, é uma vergonha como Homem. Julga-se acima de tudo e todos. Até se julga acima da verdade.

O gajo falta ao respeito. Diz que não gosta do Paulo Garcia de uma forma deselegante. Depois continua a insultar, a fazer-se de vitima, irrita o Jornalista que lhe responde na mesma moeda, e no final, é o Paulo Garcia que lhe falta ao respeito porque lhe respondeu que "também não gostava dele" depois de muito irritado. A sério, isto é surreal.

Não vou dizer que o Paulo Garcia não foi longe demais, porque foi, mas não é obrigado a engolir tudo que aquele energúmeno diz.



PS: Estou para perceber, como é que os outros 2 não se desfizeram à gargalhada.

PS1: Porra. Esqueci-me que era 1 de Abril.

2 comentários:

Vítor Marcelino disse...

É um doente do Sporting...do futebol...como os outros comentadores.

Germano Bettencourt disse...

Mas Vitor, uma coisa é ser doente pelo clube, e dizer disparates no que a análises de lances polémicos diz respeito, outra completamente diferente é ser palhaço. Este aqui é palhaço todos os dias. Passa a vida a gozar com todos, mas não admite ser gozado por ninguém. Diz descaradamente que não gosta do Garcia, depois de ser mal educado com ele, e depois do garcia se exceder a dada altura, vem este palhaço acusar o jornalista de lhe ter faltado ao respeito ao dizer que "também não gostava dele". Fdx, é que tudo isto começou com igual acusação do Dias Ferreira.

Será que o gajo não tem vergonha das figuras que faz?