quinta-feira, 4 de abril de 2013

Benfica vs Niocasten - Liga Europa



- Outra remontada. Já não me preocupa sofrer 1 golo, principalmente se for na 1ª parte. Resultado importante, mas pelo que vi, insuficiente. Metade do caminho está feita, venha a outra metade.

- Esta coisa de o Jorge, jogar 60' com suplentes para cansar o adversário, e nos últimos 30' meter os titulares, resulta com uma pintarola do caraças.

- Eles tiveram Tim Krul inspirado do lado deles, nós tivemos os postes benzidos do nosso.

- É impressão minha, ou na assistência do Santon, o Lima estava fora de jogo?!

- Acho que o Taylor é imune a cartões. 

- O Niocasten tem a vantagem, de jogar no próximo fim de semana com o Benfica lá do sitio, o 10º classificado da liga, um tal de Fulham. Clube com o qual perderam fora de casa, mas só por 2-1. Bem vistas as coisas, é um treino extra.

- Alguém que diga aos gajos da TVi, que a MultiOpticas está a fazer uns descontos fantásticos. Os gajos para acertar um jogador, só se por engano.

- Não percebi porque é que o árbitro não mandou marcar o penalti uma 3ª vez. Todos nós sabemos, que à 3ª é que é de vez. Será que contou?

- Só critico o Jorge numa coisa. Acho que deveria ter lançado Ola John no jogo. 

- O Jorge, passa o jogo todo a tirar a pastilha da boca com a mão direita. No final do jogo, após o apito, foi a primeira coisa que fez. A segunda foi cumprimentar o adversário com um toma lá bacalhau. Será que ainda tinha a pastilha na mão? ou colou-a no forro do casaco?

- Obrigado Benfica.

6 comentários:

Fura-Redes disse...

Germano estás no gozo mas há um gajo no record - tripeiro com certeza - que diz que o Lima está em fora de jogo no 2º golo
hehehehe. imagino a azia

Unknown disse...

lol

Tenho de encontrar essa pérola! Mas isso foi nos comentários de certeza. :P

Aguia sonhadora disse...

Germano estou de volta muito mais calmo porque ja conheco o vosso sentido de humor,olha gosto de futebol mas de verdade nao entendo muito de tacticas nem das regras,mas olhem quando a bola vem de um defesa passe para o guarda redes automaticamente fica o avancado neste caso o Lima em posicao legal ou sera que o gajo do record esta brincando tambem,de facto nao entendo mesmo nada de futebol.

Amo-te Benfica disse...

Oi Fura-redes e Germano, olhem que eu nao foi preciso ir muito longe em casa estava a dar o resume do jogo do Maior na no jornal da Sic e no lance do golo do Lima um Tio meu (portista, infelizmente ninguem e perfeito :) )
Mal viu o lance disse logo " O Lima esta fora de jogo" e eu " Se foi o jogador da outra equipa que lhe passa a bola como e possivel que esteja fora de jogo" e ele " ah nao tinha reparado sendo assim nao e nao"

Custa ver o Benfica a ganhar...
Um bom jogo comecamos mal mas a equipa mostrou a qualidade que tem! Agora e trabalhar para domingo porque esse jogo vai ser duro confeso que tenho medo e que o tal amigo secreto que pagou os ordenadados vai querer troco e ja esta tudo preparado!! Carrega Benfica <3 Ate Morrer

Unknown disse...

É como diz o Fura-Redes, é muita azia, e depois vêem fora de jogo em tudo que é lance.

Eu não preciso dizer que estava a ser irónico no lance!!!

Águia, às vezes falamos a sério, mas sempre tentando tornar isto mais divertido.

Ricardo disse...

Por falar em perolas da Sic e não da Tvi, se bem que os comentadores estão ao mesmo baixo nivel deixo-vos alguns dos melhores ou serao piores....
Matic não marcou golo porque já estava a festejar quando cabeceou......
Matic cai á entrada da área é o problema de ter as pernas compridas