quarta-feira, 24 de abril de 2013

Borussia DoutroMundo vs Real Madrid

- Se ontem fiquei feliz, confesso, com a derrota do tiki taka, não posso dizer o mesmo do resultado de hoje. Que banho de bola.

- Se o Messi fez magia ontem ao desaparecer, hoje foi o Borussia que colocou Ronaldo no bolso. Mesmo assim ainda marcou o golo da praxe.

- Four for you, four for me! A austeridade em Espanha também chegou ao futebol. A Merckel fica com tudo. Mas a verdade, é que eles trabalham para isso. Que grandes equipas formaram ali.

- Se o Bayern de ontem, é uma equipa fortíssima, com o Reus e o Gotze deste Borussia nem quero imaginar.

- Esta semana penso que houve uma passagem de testemunho. O Bayern será o novo Barça da Europa, e até terá lá o Guardiola, e a selecção Alemanha a nova Espanha. 

7 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Tudo indica que sim! Esperemos que o ciclo também esteja a mudar no nosso país!

Anónimo disse...

Tudo aponta nesse sentido. Ate o Pinto da Costa vai para a casa dos segredos.

fRiik disse...

Na Europa e em Portugal. Confesso que fiquei mais surpreso com o jogo de hoje que com o de ontem. dois banhos de bola, sem chances.

Offtopic: Hoje saíram mais escutas na cmtv. Há muitas comadres zangadas por este país fora...

Unknown disse...

Eu hoje também não esperava isto. Era capaz de prever uma derrota por uma bola. A fase de grupos esta-me na memória. Mas 4? Não, nem pensar.

Sabia que iam ser reveladas novas escutas, pois li algures. A seu tempo irei ouvir cuidadosamente.

Abraço aos 3.

Benfiquista Tripeiro disse...

O que me impressionou mais nos dois jogos foi o poderio das equipas alemãs.

A Alemanha sempre foi poderosa, mas com um futebol muito mais pausado, mais frio. Ao ver estas duas equipas recheadas de jogadores alemães, fico com muita expectativa para ver a selecção deles no mundial. Juntamente com a França, são duas selecções renovadas e com um futebol muito intenso!

Unknown disse...

Estas equipas Alemães, de pausadas tem realmente pouco. São tão intensas que até me chega a faltar o ar ao vê-las jogar.

Por exemplo, eu no Bayern vs Barcelona, quando cheguei ao fim e vi as estatisticas, não consegui perceber os valores de posse de bola. O Bayern foi tão intenso enquanto teve a bola em seu poder, que fiquei com a sensação ao longo do jogo, que teve mais posse. Incrivel.

A França Também gostei de ver no Europeu. Mas senti que faltava ali algo. Acho que se lhe pode chamar, consistência. Pode ser que a adquiram.

O nosso Portugal é que não vejo renovação à vista. E a renovação que há, é com base nos interesses de um empresário. Chateia-me.

Abraço

Unknown disse...

Alemãs* (parecia o Jasus)