segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jaime Marta Soares


Um sinal de mudança, ou uma miragem?

Seja como for, e para já, gostei das palavras do novo presidente da mesa geral do Sporting. Vamos ver se existe uma real aproximação entre os 2 clubes. O Porto tinha tudo a perder.

3 comentários:

João disse...

As aproximações das duas instituições só têm lógica numa base de respeito mútuo nunca numa aliança cega.
Sou contra alianças com este contra aquele. Sou a favor de um Sporting independente e forte.
Claro que sou a favor de uma luta contra todo o sistema de corrupção que existe no nosso futebol, seja contra o fcp, o slb ou o próprio Sporting (como fui no caso do ex-PJ).
Agora o vamos juntar-nos para derrubar aquele, sou totalmente contra.

Saudações Desportiva.

PS: Quero ganhar os 3 pontos na luz, mas também quero que o fcp não ganhe o campeonato!

Unknown disse...

Sim, mas é mesmo disso que fala Jaime Marta Soares. Daí o relevo que dei às suas declarações. Não o escrevi aqui, porque não fazia sentido um copy/paste do Jornal.

Nada de Alianças. Apenas respeito. Mas se existir apenas respeito entre os clubes, o Sporting sai a ganhar, o Benfica sai a ganhar, e o Porto sai a perder.

Quem acompanhou a ascensão do PdC, e eu só acompanhei nos últimos anos (sou um rapaz novo), sabe muito bem, que sempre foi um clube de alianças, que se fortificou com alianças, e que fez delas uma das suas principais armas para construir o Porto como hoje o conhecemos. Um Porto sem alianças, é um Porto mais frágil.

Um grande abraço

PS: Que não entendas isso como critica ao Sporting, o Benfica teve vários presidentes que se aliaram a PdC.

João disse...

Claro que é um clube de Alianças por isso mesmo é que sou contra as alianças. Não só o fcp sai beneficiado como o Sporting sai sempre prejudicado, como o Benfica saiu nos tempos das "capelas na antiga luz".
Claro que não gosto de ver os adversários ganhar, mas há uns que gosto mais de ver perder que outros :p