segunda-feira, 22 de abril de 2013

O Porto é isto!!!

Hoje o dia foi dominado pelo derbi de ontem. Um derbi em que no geral temos de admitir que o Benfica foi beneficiado. Foi, mas não tão escandalosamente como alguns Portistas o querem fazer crer. Se para a maioria dos Sportinguistas se fala em 2 penaltis, já os Portistas falam em 4. Basta ouvir os "paineleiros" de serviço da nossa televisão. 

Da minha parte, tenho pena que sempre o Benfica ganhe algo, nunca seja com mérito por parte dos nossos adversários. Nunca. Apelidam sempre as nossas consquistas. Ora é a taça Lucilio, ora é o campeonato em que jogamos com o Estoril no Algarve, ora é o campeonato dos túneis, etc, etc. Existe sempre um nome a dar ao que o Benfica ganha. Nunca merecemos ganhar. Já os outros, é sempre LIMPINHO como diria JJ.

Sendo assim, deixo então um excerto de um vídeo, que já se tornou viral no facebook com mais de 3000 partilhas, e que demonstra como é sempre tudo LIMPINHO naquilo que é ganho pelos outros. Deve ser por isto que se indignaram tanto ontem com o Benfica vs Sporting, ao ponto de serem mais papistas que o papa. Entenda-se, mais Sportinguistas que os próprios Sportinguistas. Disto eles não tem vergonha.




(Escandalosamente roubado ao Blogue O Anti-Tripa)

PS: de referir que o video diz respeito à final de Viena. E assim se fazem campeões Europeus.

1 comentário:

The Shadow disse...

Primeiro vez que venho ao blogue. A acompanhar...