quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rumo a Amesterdão (Benfica vs Fenerbahçe)

- Estou desiludido comigo. Quando o Fener marcou, deixei de acreditar. Depois Cardozo calou-me. Fui um péssimo Benfiquista.

- Quando o árbitro apitou para o final da partida, senti uma lágrima a escorrer pela cara abaixo. Que pussy. Outra vez desiludido. Tirando a família, só o Benfica para me fazer verter lágrimas. As últimas tinham sido em pleno Bessa atrás de uma das balizas. Chorar de alegria é tão bom. No futebol, as lágrimas de tristeza secaram em Vigo.

- Tinha de ser Amesterdão. Só podia ser. Depois de uma longa travessia no deserto, eis que aos poucos, começamos a ser o Benfica que nunca deveríamos ter deixado de ser.

- Vitor Pereira já veio dizer que foi sujinho, sujinho? Ou que é mais importante perder com o Málaga nos 1/4 final? Ahhh, espera... isso já ele o disse. A Taça da Liga não interessa a ninguém, e a Liga Europa só interessa ao menino Jesus. Ao que parece, para o Porto esta época, o importante é recuperar o Basquetebol.

- Esta meia final tinha sido muito mais complicada contra uma equipa de futebol. Qual foi a ideia dos Turcos trazerem a equipa de andebol?

- Em 5 árbitros, só trouxeram 1 fiscal de linha? Estranho. Isto se fosse o Sporting, dava conversa para 2 ou 3 semanas seguidas. Limpinho, limpinho.

- Como a expressão, "chuta Meireles" está gasta, proponho que se adopte a expressão "chupa Meireles". O gajo merece.

- Que ENORME Matic. Espero que tenha vontade de mostrar ao Chelsea que se equivocou. E vai mostrar.

- O Enzo voltou da Argentina. Espectáculo. Espero que não tenha mais birras até ao final da época.

- O Cardozo não vale nada. O homem só sabe marcar golos. 

- Uma palavras para as palavras (redundância à parte) de Jorge. Interessante a explicação por ter deixado Melga no banco. Não quis arriscar 2 laterais amarelados. Tinha razão. Maxi ficou de fora da final. Gostei muito de o ouvir dizer, que este é o resultado de um trabalho que envolve muita gente. Não parecia o egocêntrico do Jorge a falar.

- Foi uma sorte aquela "xicla" do Jorge não ter acertado em ninguém. Podia ter aleijado.

- Na TV passava em rodapé que Aimar e Salvio voltavam a estar numa final Europeia. Então e o Rei Artur? É um feito maior, 2 finais europeias por 2 clubes portugueses diferentes.

- E lá fizemos nós mais um favor ao Adubo Orgânico.

- Uma palavra para o Fenerbahçe. Foi um trajecto lindo até chegarem aqui, mas tiveram o azar de apanhar o Benfica. Parabéns, pois foram dignos vencidos. Espero que esteja tudo bem com o lateral direito.

- Queria ralhar com São Pedro, que enviou a chuva que me impossibilitou de ver o golo do Gaitan, mas não posso. Com tanta bola nos ferros nesta caminhada, Deus e todos os Santos, só podem estar do nosso lado. Fora de brincadeiras, e porque sou católico praticante, MUITO OBRIGADO.


2 comentários:

Unmasked disse...

Não e só o Rei Artur, o panzer Lima também faz 2 finais europeias com 2 clubes portugueses diferentes ;)

Unknown disse...

Ei, é verdade. Grande falha minha. Mas a da SIC dói maior.