quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vítor Pereira

Este monte de merda continua continua a sujar o nome do Benfica cada vez que o expele daquela matraca para fora. Devia ser proibido de pronunciar o nome do Maior. Então o gajo passa a conferencia a falar do Benfica!?!? Mas ele não tem uma equipa para treinar, e um jogo para preparar? Ou é como muitos que lá passaram e deixa esses problemas para o adubo orgânico.

Mas não existe um jornalista que o confronte? Ou o jornalismo passou só a ser fazer as perguntas cliché do nosso futebol? Não existe ninguém capaz de lhe explicar, que um só jogo, por exemplo, um Benfica vs Sporting, tenha ele 2, 3, ou vá lá, 4 penaltis por assinalar contra o Benfica, são apenas 3 pontos. É que 4 penaltis por assinalar, em 4 jogos diferentes, podem significar 12 pontos.

É incrível como depois da exposição do Benfica, continuem lá por cima a fazer figura de parvos. Devem pensar que somos todos burros.

Não há paciência.

2 comentários:

Vítor Marcelino disse...

Mas pensas que os jornalistas não adoram isso?

Ricardo disse...

Deixa de comer açorda e acorda para o mundo... benfica é merda e continuará a ser... por muito que chores só tornas a merda em caganeira...