segunda-feira, 6 de maio de 2013

Amantes da Estatística

Para aqueles que gostam de números. Cá ficam eles. Todos os clássicos na cidade do Porto para a Liga, 53% de probabilidades de ser campeão. No novo milénio, 33% de probabilidades.


8 comentários:

Fura-Redes disse...

Eu sou um desses amantes! Bom post

Unknown disse...

O meu problema, é também o ser. Mas este ano já contrariamos algumas estatísticas. Será a dos últimos anos para contrariar? O meu pessimismo é tão grande.

fRiik disse...

Estamos fortes, ganhar no Dragão era bom, valorizava ainda mais o percurso do Benfica. Claro que não vai acontecer sem trabalho, mas a equipa tem alguns dias para descansar e se preparar.

Unknown disse...

Valha-nos o descanso. Mas friikniik, não sei se estamos preparados para os jogos psicológicos que se seguem. E para algum jogo sujo que poderá aparecer. Não sei. Oxalá. estou mesmo desanimado.

Ricardo disse...

Eu também estava assim ontem. Mas não se pode baixar os braços. Eu sei que é preciso recuar até 2005 para rever essa tal vitória no Dragão, para o campeonato. Mas o Benfica não está dependente da vitória e o Porto sim. Há pressão para ambos os lados.
O que mais me preocupa é se for o Proença a apitar...

Unknown disse...

King, é provável que seja um Proença. E no Dragão, com a pressão que o árbitro também terá, será muito complicado.

Unknown disse...

King, é provável que seja um Proença. E no Dragão, com a pressão que o árbitro também terá, será muito complicado.

Anónimo disse...

O nosso jogo mental tem de ser blindar a equipa... era a altura ideal para um blackout,ninguém fala, paga-se as multas que a liga cobra por não ir as conferencias, mas ninguém fala, e para sábado convocava todo o plantel, os A, os B e até os juniores se fosse preciso!

Juliano