segunda-feira, 6 de maio de 2013

Benfica vs Estoril

Só posso estar triste e agastado.

VAI PRÓ CARALHO CARLOS MARTINS!

Não, não perdemos o jogo porque mais uma vez foste expulso por acumulação de amarelos, em que um deles é por PROTESTOS, daqueles que tanto gostas e que te levam a ser medíocre, mas sim porque entraste em campo. Quando o Enzo se lesionou, passamos a jogar com 10. Jogas tanto como uma velhinha de muletas.

Com este empate, ficamos a mercê do Fruta Corrupção e Prostituição. Mas pior que ficar à mercê, é ver que a equipa se arrasta em campo. No Dragão, com esta atitude, perdemos. sei que sou pessimista  mas já não acredito no titulo. E com muita sinceridade, neste momento, estou-me a cagar para as taças. Assinava já o documento que me desse o campeonato e entregasse o Liga Europa e a Taça de Portugal.

Parabéns ao Estoril. Mereceu.

9 comentários:

João disse...

Germano, não estou contente com este empate, porque como Sportinguista, a vossa vitória deixam-nos menos longe da Europa, no entanto não posso deixar de dizer que mais uma vez o benfica foi fodido por dois sportinguistas :p um a comandar a equipa já renovou já pode perder tudo (deja vu Peseirês) e o outro é expulso de propósito para não conseguirem ganhar :p

Agora a sério, tenho cá para mim que para a semana as luzes e o sistema de relva do Dr"o"gão vão-se vingar!

João disse...

De rega e não de relva é claro!

Unknown disse...

Estou tão fdd com isto, que nem sei se estás a dizer que no Dragão ganhamos ou perdemos. Mas espero que se vinguem com o sistema de rega, era sinal que ganhávamos lá.

João disse...

Era o ganharem que eu me referia!

Unknown disse...

Deus te ouça João porque neste momento, e com o meu estado de espírito, é o que me resta, a crença na divindade.

João disse...

Para isso tens que ter crença no Jesus :p

Ricardo disse...

Eu estava no estádio e devo ter visto mal, então. Eu não acho que o Martins tenha feito um jogo assim tão mau. E fiquei dividido na análise ao segundo amarelo exagerado. Terá sido mesmo justo?

Mas ontem as coisas estavam enbruxadas. Perdi os 5 primeiros minutos porque os torniquetes da porta 28 estavam com problemas e bloquearam o acesso ao estádio. Houve gente que ainda estava a entrar nas bancadas aos 20 minutos de jogo. Há dias assim, em que tudo corre mal. Oxalá no próximo sábado as coisas corram melhor.

Unknown disse...

O Segundo amarelo ao Martins é mais que justo. Entrada por detrás sem hipoteses de tocar a bola. Eu só não percebo os protestos. Quem tanto protesta.

Carlos Martins para mim não esteve bem. Quis arriscar passes que não são para ele, e perdeu muitas bolas com isso. E depois muito da prestação dele, tem a ver com a comparação com Enzo, que aprendeu muito bem a ocupar os espaços, e a cortar linhas de passe. Martins esteve sempre dentro dos triangulos das triangulações do Estoril, e era invariavelmente comigo.

Outra razão que me leva a dizer isto, é que repara no jogo de ontem, e vê como o Matic chegou muito mais cansado ao final do jogo. Enzo tem uma tarefa defensiva, que faz crescer Matic.

Matic é enorme, mas com Enzo fica GIGANTE.

Tivemos muitas oportunidades, assim como o Estoril, mas domínio sobre o jogo só tivemos 20 minutos, os iniciais. Depois, um ou outro equilíbrio, e domínio do Estoril.

Ricardo disse...

O Martins pode ser criticado por ter protestado com o árbitro e daí ter visto um amarelo. Mas tantos o fazem. Eu vi o Martins criar uma ou outra jogada de perigo. Numa delas estava de frente para a baliza e deixou a bola passar por baixo das pernas para o Lima que, atrás dele, não soube entender a jogada, não recebeu bem a bola, não rematou de primeira, não fez nada de jeito. Não vejo ninguém criticar o Lima que, desta vez, foi dos piores em campo. Não consigo atribuir as culpas deste mau resultado ao Martins e acho injusto que o façam. Até pela dedicação do Martins ao Benfica, ao longo dos anos. Eu vejo naquele lance do segundo amarelo também algum exagero na queda por parte do jogador do Estoril e creio que isso iludiu o árbitro. Venha o Porto e temos que ter otimismo. O Benfica está na frente e, tal como o Porto, ainda não perdeu. Abraço