domingo, 19 de maio de 2013

Fim de época 2012/2013



F.C. porto


Mas por enquanto nem és respeitado, nem és Treinador. No entanto, como desportista que sou, quero dar os parabéns à Equipa do porto por ter conseguido conquistar o Campeonato Nacional mais uma vez.

S.L.benfica


Um campeonato intenso. Um benfica a jogar bem, os seus adeptos devem estar orgulhosos da sua equipa. A meu meu ver acho que se convenceram que já estava tudo ganho na Madeira e depois veio um Estoril que fez com que perdessem o campeonato. Enquanto ouvia muitas bocas dos benfiquistas a sobre o desgraçado do meu clube, eu só respondia..."Eu gosto de ver vocês a elevarem-se dessa maneira...assim bem alto...para quando caírem...o estrondo ser doloroso!". E foi. Tenho que dizer que o trabalho de Jesus foi incrível e é um trabalho que se der seguimento, vai dar muitos frutos.

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL


Tanta ilusão se criou no inicio da época com uma equipa renovada, mas infelizmente tornou-se simplesmente numa época de morte, onde conseguimos afundar a imagem de um Grande Clube na Europa (onde não vamos participar na próxima época), onde conseguimos ultrapassar aquele sexto lugar dos lampiões em 2000, onde os adeptos viram um equipa verde que de esperança não teve nada,com um presidente que ficará para a História.
É hora de parar.
Se fomos pequeninos, é altura de olhar para dentro, e saber crescer novamente, porque este clube é grande, este clube tem adeptos que sofrem por ele, e a segunda imagem sobre o Sporting que ilustrei aqui, diz tudo o que sinto.
Vai iniciar-se uma longa travessia na escuridão...mas eu sei que vamos conseguir chegar à grandeza outra vez, nem que demore cinco anos. Nós vamos conseguir! Viva o Sporting!

2 comentários:

João disse...

Oh Vitor, altera aí o post rápido que o inicio da época não foi com o Domingos isso foi em 2011/2012, esta temporada já começámos com o renovado, depois de ter perdido no Jamor, Sá Pinto!

Saudações Leoninas

Vítor Marcelino disse...

Ok João, está alterado, grande falha por minha parte. Obrigado ;)

Saudações Leoninas