domingo, 8 de janeiro de 2012

António Oliveira na Zona Mista


António Oliveira, remeteu o clássico Sporting - Porto para segundo plano esta noite, ao dar uma entrevista na Zona Mista da RTP Informação.

Não se fala de outra coisa um pouco por toda a Blogosfera. Ainda não tive oportunidade de ver, mas já li uns trechos do que foi dito e, posso afirmar que foi uma entrevista a "partir a louça toda".

Deixo-vos 1 ponto da entrevista e, prometo que esmiuçarei o assunto quando ouvir/ler na integra a dita entrevista. Diz ele, que é a Olivedesportos que controla todo o futebol Português. Que tem o Futebol Português nas mãos. 

Isto foi só um cheirinho, porque quando lerem/ouvirem tudo, vão começar a compreender muitas coisas. Tipo, quando os ditos 3 grandes apoiam todos o mesmo candidato à federação, e nós cá, não conseguimos compreender. Pois bem, ter os clubes na mão é isso mesmo. Coloca-los num colete de forças.

2 comentários:

Ricardo disse...

Estou a tentar ver a entrevista na integra mas nao encontro nenhum video completo. Tem um fornecido pela RTP mas é um resumo de 2minutos.
Encontrei outro no site da SAPO com 16minutos. Mas aos 55 segundos o video parece cortado, quando o oliveira ia falar qualquer coisa do benfica que podia ter sido campeao........ Nao percebi nada. vi ate ao fim mas nada de bolas quentes e campeonatos oferecidos...
Alguem tem o video completo??

r.j.ferreiraa@sapo.pt

Cumprimentos

Unknown disse...

http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24386&c_id=7&dif=tv&idpod=69880

Tenta aqui...