domingo, 15 de janeiro de 2012

Enfim, está feito.


Pois bem, Godinho Lopes já pode mudar o seu discurso bem como os jogadores do Sporting. Em vez de lutar pelas quatro competições vamos lutar pelas três.

Estou de acordo que o Sporting será Campeão como diz o nosso Godinho, mas este ano
certamente que não será . Confesso que tinha esperança que sim, mas com uma defesa destas (elogiando ao menos o Capitão América que tem feito muito)não vamos lá. Quem fala da defesa fala também da finalização, embora no inicio do campeonato prometia muito, há cerca de quatro jogos atrás que é o que se vê.
Não sou um adepto cego que diz que sim enquanto que os jogos mostram que não. Espero que me engane, mas já não acredito pela luta de um primeiro lugar.Onze pontos é demais.


Sobre o Jogo Sporting de Braga VS Sporting Clube de Portugal

Sim sim, podem dizer que o Rodriguez esteve muito tempo lesionado, e que o Rinaudo está lesionado, e que Wolfswinkel também está lesionado e que foi a estreia de Ribas (sim ele esteve lá hoje) e Evaldo foi titular. Não são desculpas aceitáveis, vá...talvez a do Evaldo. João Pereira parece que perdeu chama...falta consistência de bons jogos.

Carrillo é um jogador que me alegra, entra e faz a diferença, a sua rapidez e raça não deixa de ser um factor de fé quando a equipa estava a perder por duas bolas a uma.
Schaars continua aquela máquina do meio campo e gostei de Matias. Bojinov fez um jogo aceitável, mesmo assim, está muito aquém das expectativas que tinha dele.

Embora o Sporting nas próximas duas jornadas tenha equipas "mais acessíveis", não acredito que estejam com a moral muito em alta para fazerem grandes
jogos como já nos presenciaram, e as equipas que de momento estão no topo, não estão a dar a mínima hipótese de recuperação.

Sem comentários: