sábado, 7 de janeiro de 2012
Empate com sabor a pouco.
Há quem tenha ficado satisfeito com o empate, pois eu também não.
Já outro dia tinha falado que para mim é inconcebível perder jogos com os ditos "mais pequenos" e agora digo que para mim é inconcebível perder qualquer jogo em casa contra qualquer equipa do Campeonato Português.
Vocês dizem, "Oh Vítor, não é bem assim!" e eu respondo " Claro que é assim e tem que ser assim."
Perdemos dois pontos no jogo, ficamos mais longe do primeiro lugar e não fiquei para ver as declarações do Domingos Paciência relativamente ao estado físico do Izmailov.
Do jogo:
- Achei esperto por ambas as partes meterem os supostos "trunfos" para a segunda parte;
- Carrillo não teve muito espaço, e o cabelo à Neymar não fez maravilhas, mesmo assim gosto do gajo.
- Evaldo entrou e lembrei-me que ainda é jogador do Sporting, fiquei um pouco triste e desejoso que para o ano já não se encontre na equipa leonina, não precisamos de pés redondos.
- Rui Patrício hoje fez o seu papel, Wolfswinkel tem de ver se volta a encontrar o seu. Falando de Wolfswinkel, penso que o rapaz provavelmente anda a passar por muita pressão de golos, mas isso não deve nem pode ser um entrave, todos já vimos que muita qualidade.
- Djalma fez-me rir algumas vezes, mas a entrada na equipa inicial de Renato Neto também. É um jogador faltoso, não sei se André Martins não teria sido a escolha inicial mais favorável. Mesmo assim, preferi ver Renato Neto na sua posição neste jogo a titular do que Carriço a titular contra o slb em posição de trinco.
- Capel, um pulmãozinho de ouro e com grandes passes. Graças a Deus não foi muito massacrado, hoje vai poder dormir sem dores nas pernas.
- Izmailov tá de volta, bons pormenores com deliciosos cruzamentos para as tentativas todas elas falhadas do Wolswinkel, podia ter matado o jogo agora mais para o fim, mas Domingos tem que lhe dar na cabeça para rematar com o seu pé de eleição, o esquerdo.
- Elias lutador sim senhor, precisamos dele e jogaremos ainda melhor quando estiver com a sua inspiração em alta.
- Matias entrou. Sim, é a única coisa que posso dizer, que entrou.
- Oniewu (Capitão América)ganhou claramente no confronto directo a Hulk (o próprio) com bons cortes. Por mim dos melhores em campo.
- Comecei o jogo enervado, o fcp é sempre uma equipa super difícil de enfrentar. Mas acalmei-me ao ver uma equipa que não mostrou medo e que tentou jogar também pelo meio (finalmente)e ao ataque.
- Ganhamos unicamente na posse de bola, é importante para ganhar o jogo, mas a finalização ficou um pouco aquém do esperado.
- Equilibrado, é o nome do Jogo hoje. Insatisfeito com o empate porque deu para ver que podíamos ter ganho o jogo.
Amanhã jogo dos lampiões, veremos portanto se Djaniny vai jogar a "Full Power" ou se estará a olhar pelo canto do olho para a bancada encarnada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário