sábado, 7 de janeiro de 2012

Empate com sabor a pouco.


Há quem tenha ficado satisfeito com o empate, pois eu também não.

Já outro dia tinha falado que para mim é inconcebível perder jogos com os ditos "mais pequenos" e agora digo que para mim é inconcebível perder qualquer jogo em casa contra qualquer equipa do Campeonato Português.

Vocês dizem, "Oh Vítor, não é bem assim!" e eu respondo " Claro que é assim e tem que ser assim."

Perdemos dois pontos no jogo, ficamos mais longe do primeiro lugar e não fiquei para ver as declarações do Domingos Paciência relativamente ao estado físico do Izmailov.

Do jogo:

- Achei esperto por ambas as partes meterem os supostos "trunfos" para a segunda parte;

- Carrillo não teve muito espaço, e o cabelo à Neymar não fez maravilhas, mesmo assim gosto do gajo.

- Evaldo entrou e lembrei-me que ainda é jogador do Sporting, fiquei um pouco triste e desejoso que para o ano já não se encontre na equipa leonina, não precisamos de pés redondos.

- Rui Patrício hoje fez o seu papel, Wolfswinkel tem de ver se volta a encontrar o seu. Falando de Wolfswinkel, penso que o rapaz provavelmente anda a passar por muita pressão de golos, mas isso não deve nem pode ser um entrave, todos já vimos que muita qualidade.

- Djalma fez-me rir algumas vezes, mas a entrada na equipa inicial de Renato Neto também. É um jogador faltoso, não sei se André Martins não teria sido a escolha inicial mais favorável. Mesmo assim, preferi ver Renato Neto na sua posição neste jogo a titular do que Carriço a titular contra o slb em posição de trinco.

- Capel, um pulmãozinho de ouro e com grandes passes. Graças a Deus não foi muito massacrado, hoje vai poder dormir sem dores nas pernas.

- Izmailov tá de volta, bons pormenores com deliciosos cruzamentos para as tentativas todas elas falhadas do Wolswinkel, podia ter matado o jogo agora mais para o fim, mas Domingos tem que lhe dar na cabeça para rematar com o seu pé de eleição, o esquerdo.

- Elias lutador sim senhor, precisamos dele e jogaremos ainda melhor quando estiver com a sua inspiração em alta.

- Matias entrou. Sim, é a única coisa que posso dizer, que entrou.

- Oniewu (Capitão América)ganhou claramente no confronto directo a Hulk (o próprio) com bons cortes. Por mim dos melhores em campo.

- Comecei o jogo enervado, o fcp é sempre uma equipa super difícil de enfrentar. Mas acalmei-me ao ver uma equipa que não mostrou medo e que tentou jogar também pelo meio (finalmente)e ao ataque.

- Ganhamos unicamente na posse de bola, é importante para ganhar o jogo, mas a finalização ficou um pouco aquém do esperado.

- Equilibrado, é o nome do Jogo hoje. Insatisfeito com o empate porque deu para ver que podíamos ter ganho o jogo.



Amanhã jogo dos lampiões, veremos portanto se Djaniny vai jogar a "Full Power" ou se estará a olhar pelo canto do olho para a bancada encarnada.

Sem comentários: