terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sporting na recepção dos Aveirenses.


Portanto no domingo passado foi o jogo em Alvalade com o Sporting contra uma equipa que estava no décimo lugar na tabela e que vinha de uma derrota em casa com Marítimo.O jogo com o Beira-Mar foi uma tentativa de comunhão com os adeptos leoninos e as vitórias.

Os meus aspectos mais importantes...

O jogo não foi grandioso, nem nada que se pareça. Achei o teste de pôr Renato Neto a trinco não muito viável, até que ele não joga mal, mas fica lento e é estranho naquela posição. Aposto que no fim do jogo foi ter com Carriço para lhe dar um abraço e dizer ao ouvido "Como eu te compreendo..".

Rinaudo tem de recuperar o mais depressa possível, não que vá ser o salvador do clube, mas ele faz falta. Aquele estilo de Vidigal mas com melhor técnica e posição em campo faz diferença.

Seba Ribas está a tornar-se um jogador. Ainda larguei umas risadas, ele fez um remate à baliza e tentou de cabeça colocar a bola no ângulo! Estamos a progredir
Seba! Quem viu o jogo, não me vai desmentir, os colegas de equipa quase que evitam passar-lhe a bola, e quando o querem fazer andam à procura dele. Parece mais um médio ofensivo que ponta de lança. Inúmeras vezes que se encontrava muito atrás da jogada final, uma das muitas coisas que lhe falta , é o posicionamento (isto sem falar da qualidade blá blá).

Deixai jogar o Rubi(o) que tanto se mostrou na pré-época...o puto deve entrar nem que seja na segunda parte. Já que se fala nesta área,espero também que Wolfswinkel
volte rápido, faz falta aquela garra.

Outro puto que está amarradinho mas sempre que entra no campo mostra uma soltura e bravura, é sem dúvida André Martins. Gosto dele, embora com um corpo que faz lembra um João Pinto, ele tem técnica e raça. Acredito que futuramente será uma mais valia titular.

Não podia deixar de falar do "Capitão América" que fez os dois golos do jogo, curiosamente, os golos da partida foram de bolas paradas. Nada mau, deram os três pontos e a vitória. Óptimo, era só o que se pedia. Oneywu adaptou-se bem ao nosso futebol, faz esquecer Polga, concentrado e lutador. Esteve bem, para mim sem dúvida o homem do jogo.

Jogo em si...passes falhados q.b., ainda não voltámos(e ainda vai levar tempo) aquele ataque frenético inicial da primeira parte que nos habituou no inicio do campeonato.De vez em quando parecia uma rixa de rapazes com uma bola no meio, temos que ser melhores.

Tivemos sorte com duas bolas à barra.
Sorte faz parte do jogo, ao contrário do benfica, ou não a temos ou está abençoada na barra da nossa baliza.

Sem comentários: