sábado, 28 de janeiro de 2012

Yannick futura águia?


Ora bem, desde que vi o João Pinto a passar de lampião a lagarto e o João Moutinho a passar de lagarto a tripeiro, já não me admiro com estas coisas. Mas o maior medo que vem, é o mesmo que os benfiquistas sentem quando um dos seus jogadores assina pelo porto. Jogar mesmo à bola. Ainda se falou mesmo nessa ida mas ao que parece afinal é para a luz que vai rumar.

É preciso que se note que o Sporting não o quis de volta, porque não entrava nas contas do Domingos, afinal de contas o negócio estava feito com o Nice.
Já está feita a rescisão e ainda existe uns problemas sobre a compensação da transferência com cheirinho a tribunal, porque ao que parece não entrou nada nos cofres.
Enfim...agora nós cheios de lesões e talvez fosse uma cartada para jogar na frente, porque Ribas ainda não se decidiu em fazer gosto ao pé.

Claro que é preciso um período de adaptação...mas o clube precisa urgentemente de soluções para colmatar os lesionados. Bojinov cumpre castigo (e deve estar de saída) e Rubio (embora ache que mereça mais oportunidade de jogar) ainda não tem a experiência (dezoito anos) necessária para jogar frequentemente no onze titular.

Boa Sorte Yannick para onde quer que vás.

1 comentário:

Unknown disse...

Espero q seja só boato.