sábado, 7 de janeiro de 2012

Clássico à Porta


Hoje seremos 6M mais uns pozinhos a puxar pelo Sporting. Seremos 6M muito tranquilos, alguns dos quais com a TV desligada e, uns pozinhos muito nervosos, a roer unhas, a falar sozinhos, a gesticular e, muito provavelmente, a chamar nomes à mãe do senhor do apito.

Da minha parte, só tenho a desejar boa sorte ao Sporting. Espero, com muita sinceridade, que goleiem o FCP. Que os humilhem. Mas todos nós sabemos, que não passa de um desejo infundado, sem bases sólidas que o façam parecer possível. É que na única altura que este clube nos pode ser útil, desilude sempre.

O Domingos diz, e com toda a razão, que quem vencer o jogo não sairá campeão de Alvalade. Tem razão. Contudo gostaria de acrescentar, que deste jogo poderá sair um "não" campeão. Nem preciso alongar mais.

Aproveito o post para desejar ao SC Braga, na próxima, e ultima jornada da primeira volta, o mesmo que desejo ao Sporting nesta. Tudo em nome da solidariedade clubistica. De vez em quando, gosto de apoiar os mais pequenos e desprotegidos. Hoje é o Sporting, num amanha um Braga.

Sem comentários: